RealNetworks e Sétima Apresentam o Reconhecimento Facial SAFR ™ para a América Latina

Listen to this article

Sétimo a fornecer ampla disponibilidade comercial de SAFR da RealNetworks para parceiros de canal do Brasil e do restante da América Latina em 2019

A RealNetworks, Inc. (NASDAQ: RNWK), líder global em mídia digital anunciou hoje que fez parceria com a Seventh, líder em soluções de monitoramento de vídeo e controle de acesso no Brasil, para trazer a plataforma de reconhecimento facial SAFR para o portfólio da Seventh de integradores e revendedores no Brasil e no resto da América Latina.

Este acordo marca a primeira parceria de integração SAFR no Brasil desde o lançamento do SAFR em julho de 2018. O NIST (NIST.gov) classificou o SAFR como um dos melhores algoritmos de reconhecimento facial no mundo para o “Wild Faces” FNMR, complementando seu excelente 99,8% classificação de precisão contra o banco de dados da Universidade de Massachusetts para Faces Marcadas na Natureza (LFW).

Em escala global, a tecnologia SAFR já detectou, identificou e forneceu resultados em milhões de rostos para clientes e parceiros que buscavam reconhecimento facial nas plataformas Macintosh, Windows, Linux, iOS e Android – onde a RealNetworks implantou sua tecnologia principal.

“Nossa parceria com a Seventh representa um passo significativo para a RealNetworks em nosso esforço para construir parcerias-chave para marketing, vendas, integração, entrega e suporte de nossa solução de reconhecimento facial em todo o mundo”, disse Jose Larrucea, vice-presidente da RealNetworks para a América Latina. .

O SAFR escala para diferenciar e reconhecer milhões de pessoas, confirmando identidade, gênero, idade e sentimento contra um banco de dados massivo de rostos. Isso permite vários casos de uso, como o controle de acesso – concedendo ou negando acesso a pessoas para entrada em áreas restritas com base em seus perfis; iniciar eventos específicos ou ações baseadas em indivíduos reconhecidos; monitoramento de segurança para reduzir roubos; e uma ampla variedade de outros casos de uso nos mercados verticais de varejo, saúde, telecomunicações, educação, governo e espaço de trabalho.

“Estamos empolgados em aplicar a liderança da Seventh em monitoramento de vídeo e controle de acesso para desenvolver e trazer para o mercado soluções inovadoras baseadas na plataforma SAFR e que serão amplificadas por meio de nosso extenso conjunto de parceiros de canal”, disse Carlos Schwochow, CEO da Seventh.

A Seventh e a RealNetworks estão comprometidas em integrar suas plataformas e lançar soluções no primeiro trimestre de 2019.

Origem: Real Networks

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.