BriefCam v5.3 VCA vem equipado com reconhecimento facial em tempo real

Listen to this article

O reconhecimento facial de alta precisão v5.3 da BriefCam amplia seus recursos de alerta, pesquisa e análise quantitativa em tempo real

A BriefCam, fornecedora de soluções de Sincronização de Vídeo e Aprendizado Profundo, anunciou a versão 5.3 de sua plataforma de análise de conteúdo de vídeo. O BriefCam v5.3 introduz novos recursos em todas as três soluções de forma integrada, oferecendo uma nova abordagem para tornar o conteúdo de vídeo pesquisável, acionável e quantificável. O reconhecimento facial de alta precisão v5.3 da BriefCam amplia seus recursos de alerta, pesquisa e análise quantitativa em tempo real.

Alavancando redes neurais profundas de última geração treinadas em diversos conjuntos de dados para precisão em compatibilidade de faces, as capacidades de reconhecimento facial da BriefCam v5.3 ajudam a agilizar investigações pós-evento, apoiam respostas rápidas a mudanças situacionais e obtêm inteligência operacional mais rica para tomada de decisão baseada em dados.

Investigações aceleradas

Os recursos de pesquisa identificam homens, mulheres, crianças e veículos com velocidade e precisão, usando 25 classes e atributos, reconhecimento facial, similaridade de aparência, cor, tamanho, velocidade, caminho, direção e tempo de permanência.

O reconhecimento preciso de rostos identifica rapidamente pessoas de interesse em tempo real usando imagens digitais extraídas de vídeos, fontes de imagens externas e listas de observação pré-definidas. A colaboração dinâmica entre casos melhora a produtividade da investigação e o tempo de destino.

Inteligência operacional

O conteúdo de vídeo correlacionado com fontes de dados de terceiros, como ponto de venda, gerenciamento de tempo e controle de acesso, fornece informações exclusivas sobre as operações.

Painéis altamente personalizáveis agregam identidades de tendências, interações de objetos, dados demográficos, pontos de acesso e padrões de movimento de veículos ao longo do tempo. Inclusive, o reconhecimento facial integrado permite visões únicas sobre a produtividade dos funcionários e a satisfação do cliente.

Consciência situacional

Alertas em tempo real baseados em reconhecimento facial, veículos e pessoas em áreas de interesse, fornecem notificação imediata de mudanças situacionais. O gerenciamento da lista de observação escalável permite a configuração rápida de regras, com equilíbrio efetivo de sensibilidade, precisão e eficiência, minimizando a fadiga de alertas.

“A BriefCam v5.3 permite que as organizações obtenham valor exponencial de seus investimentos em sistemas de vigilância por vídeo existentes”, afirma Trevor Matz, presidente e CEO da BriefCam. “Com a adição de recursos de reconhecimento facial em tempo real altamente precisos à nossa análise de conteúdo de vídeo extensível na plataforma, as organizações podem se beneficiar ainda mais da inteligência acionável em tempo real para suas iniciativas de conscientização situacional e agilidade operacional. ”

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.