Google anuncia Pixelbook Go com tela 4K, design fino e preço atraente

Listen to this article

Durante seu evento voltado para novos hardwares, a Google apresentou oficialmente o Pixelbook Go, seu mais novo dispositivo equipado com Chrome OS e que também traz suporte para a Google Play. Assim como indicado nos vazamentos, o novo Chromebook possui um visual fino com apenas 13 milímetros de espessura. Além disso, diferente dos modelos anteriores feitos pela gigante de Mountain View, o produto não conta com design híbrido, apostando em uma aparência de notebook tradicional.

Disponível em duas cores (Just Black e Not Pink), o portátil vem com especificações intermediárias, garantindo poder suficiente para navegação básica e melhorias que devem melhorar o uso de serviços como a plataforma de streaming de games Google Stadia, que chega em 19 de novembro.

A tela do Pixelbook Go é de 13,3” e possui resolução Full HD em sua versão mais básica, além de uma variante com suporte para 4K. O produto também conta com dois alto-falantes frontais e um par de microfones que pode ser utilizado para cancelamento de ruídos.

Em seu interior, o Pixelbook Go traz chips Intel das linhas m3, i5 ou i7 de oitava geração, que são acompanhados de 8 ou 16 GB de RAM. Quanto ao armazenamento, o modelo será vendido em variantes com 64, 128 e 256 GB de memória interna. A bateria também promete não decepcionar: segundo a Google, o produto possui 12 horas de autonomia. Além disso, ao ser conectado na tomada por apenas 20 minutos, o dispositivo recupera cerca de duas horas de energia.

O Pixelbook Go começa a chegar nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido só em janeiro do ano que vem, mas a Google já abriu a pré-venda do produto em seus principais mercados.

Origem: Tecmundo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.