Dahua Technology lança nova estratégia global focada em cidades inteligentes

Listen to this article

Sob o slogan “Heart of City (HOC)”, a empresa Dahua Technology, confirmada por mais um ano na 14ª edição da ISC Brasil, lançou em Pequim, seu novo posicionamento global focado em Cidades Inteligentes.

Para Fu Linquan, presidente do conselho administrativo da marca, a experiência e o conhecimento adquirido pela Dahua Technology em definir os padrões nacionais para cidades inteligentes levaram à concepção da estratégia global Dahua HOC.

O Dahua HOC é uma ferramenta de desenvolvimento que se baseia no termo “4 Full”: Full Sensing, Full Intelligence, Full Computing e Full Ecosystem, que resultará na construção de framework “1 plataforma, 2 centros e N aplicações” (1+2+N) para aplicações em nível comercial, industrial e urbano, sendo estes construídos de forma que melhore suas capacidades de solução ponta a ponta e suportem inteligência artificial, deep learnig e IoT em todas as operações de uma cidade inteligente.

Segundo o presidente Li Ke, é esperado que “no motor de desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias, o Dahua Hoc atue como o coração que é capaz de sentir os pulsos e dados de uma cidade”.

A Dahua Technology tem como foco para 2019 inovar em tecnologias e em breve, nos canais oficiais da ISC Brasil, você confere a entrevista completa sobre a marca e suas expectativas para o biênio.

Origem: Reed Alcantara

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.