Distribuidora Speed Door apresenta novidades da Intelbras em evento

Listen to this article

O encontro mostrou aos integradores e engenheiros os destaques nos segmento de Redes, Telecom, Incêndio, Controle de Acesso e CFTV IP

A distribuidora Speed Door realizou, no final de outubro, no hotel Travel In, em São Paulo, um evento para integradores e engenheiros da UBIC (União Brasileira dos Integradores de Soluções de Engenharia). O encontro serviu para mostrar aos participantes as principais novidades da Intelbras, parceira comercial da distribuidora, nos segmento de Redes, Telecom, Incêndio, Controle de Acesso e CFTV IP.

Durante sua apresentação o especialista em redes da Intelbras destacou linhas GPON e EPON, com os modelos OLT 8820G, OLT 4840E e ONU 110 e o OLT Nacional, que vem com software gratuito para a operação.

Na linha de access points os destaques foram os modelos AP 310 e AP 360, que tem como diferenciais a potência. Ele também apresentou o Hot Spot 300, que vem sendo bastante utilizado como ferramenta de marketing pelas empresas.

Na sequência foram apresentados os produtos da linha telecom, dentro da qual estão produtos de homeoffice com fio e sem fio, conversores digitais de antenas, além centrais telefônicas corporativas.

O destaque foi a linha de gateways da Intelbras, equipamentos que servem como conectores de tecnologia para plataformas de PABX virtual, aproveitando uma infraestrutura analógica para convertê-la para IP.

Na linha voltada para segurança, o evento destacou produtos para combate a incêndio, controle de acesso e CFTV IP.

O evento foi finalizado com apresentações nos segmentos de CFTV IP e controle de acesso. No primeiro, o destaque foi a linha 7000 da Intelbras, formada por oito modelos de câmeras IP, com funções das mais diversas como 4K, LPR, panorâmicas, 3D, fisheye, ambientes de baixa luminosidade, contagem de pessoas entre outras.

No segmento de controle de acesso o destaque foi o sistema condominial SCA 1000, uma plataforma capaz de controla tudo o que acontece no condomínio, desde a movimentação de pedestres e veículos.

“O sistema condominial SCA 1000 foi atualizado para se encaixar com perfeição nos seus projetos. Agora, ele é um sistema ainda mais inteligente e seguro, desenvolvido de acordo com as necessidades do mercado e para todos os tipos de projetos dos clientes”.

Origem: Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.