Razer revela versão cor-de-rosa do notebook Blade Stealth Quartz

Listen to this article

A Razer anunciou (29/01) mais um notebook cor-de-rosa, uma edição especial e limitada do Blade Stealth Quartz. Assim como no ano passado, quando lançou quatro produtos da linha Quartz nessa cor, em 2019 a fabricante volta à baila com uma linha completa que troca os tradicionais verde-limão e preto para ganhar tons de rosa.

Além do Blade Stealth Quartz, foram anunciadas edições especiais do microfone Seiren X, do teclado Huntsman, do mouse Basilisk, do headset Kraken, do mousepad Goliathus Extented Chroma, da base para acessórios Base Station Chroma, da capinha para o Razer Phone 2 e do controle para PS4 Razer Raiju, todas em cor-de-rosa.

O Razer Blade Stealth Quartz vem com configuração de ponta, como não poderia deixar de ser: processador Intel Core-i7 de oitava geração, placa de vídeo NVIDIA MX 150, 16 GB de RAM e SSD de 256 GB. Tudo isso acompanhado de uma tela de 13,3 polegadas com resolução Full HD

Na opinião de Min-Liang Tan, presidente da fabricante, a nova linha com notebook e acessórios veio para “roubar corações em todos os lugares”. Pena que ela estará à venda em quantidades limitadas e somente no Canadá, na China e nos Estados Unidos.

Origem: Tecmundo

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.