ABESE INOVA FORMATO DE SIMPÓSIO E SURPREENDE PARTICIPANTES

Listen to this article

Nesta quinta-feira, a ABESE, Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, deu início à mais uma maratona de eventos que promove pelo País com o objeto de disseminar conhecimentos e proporcionar acesso às tecnologias mais desenvolvidas do mercado.

Com o tema “CONECTANDO PESSOAS, TECNOLOGIA E NEGÓCIOS” a ABESE realizou o primeiro de uma série de Simpósios que promoverá ao longo do ano, e a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi o destino da associação. 

O grande destaque foi o formato do evento. A ABESE criou seu próprio GAME com dinâmicas RODADAS DE NEGÓCIOS em que as patrocinadoras do evento puderam interagir diretamente com todos os participantes, sequencialmente, em pequenos grupos. A estes participantes a ABESE disponibilizou PASSAPORTE personalizado para habilitação em QUIZ de perguntas e respostas construídas pelos próprios patrocinadores, para premiar os participantes com melhor pontuação.

O evento foi um sucesso! 

Para Diogo Pimentel, da Digital Gurus acredita que o desenvolvimento de ferramentas de gestão de negócios é um ponto importante a ser explorado. “é interessante que o evento foque em gestão de negócios porque agrega muito valor para as empresas”. Em relação ao formato do evento, o modo como foram realizadas as rodadas de negócios, entende que foi positiva, mas que comporta melhoramentos, o que é natural já que é a primeira experiência.

Evaldo Castro, da Telealarme, esteve na edição passada do Simpósio da ABESE e considera que as mudanças foram bastante positivas, tendo manifestado que “os eventos da ABESE agregam muitos conhecimentos para as empresas, especialmente para a área comercial, como técnicas de fidelização de clientes. Sobre a rodada de negócios achei inovador o formato, e a oportunidade de interação com todas as marcas”. 

Selma Migliori, presidente da ABESE e idealizadora dessa iniciativa ficou bastante satisfeita com a receptividade dos gaúchos com essa inovação. “Sou suspeita para falar, mas adorei o resultado desse evento. Temos consciência que as mudanças podem gerar desconfortos, inseguranças, e sabemos também que são necessárias. E tudo o que fizemos aqui, JUNTOS, vale frisar, é para elevar a experiência e os resultados esperados por cada parte nesse processo. Então, muito obrigada a todos e ao Rio Grande do Sul”.

Origem: ABESE

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.