Dell renova linha de notebooks voltada à PMEs

Listen to this article

Dell acaba de apresentar sua nova linha de notebooks desenvolvidos para atender ao mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil.

O notebook Vostro 14 5000 chega com um design mais compacto e tela com bordas finas, além de contar com features importantes, como armazenamento em SSD, placa de vídeo dedicada e a versão mais potente da 8ª geração de processadores Inter Core (i5-8265U e i7-8565U).

“A nova linha Vostro combina design compacto com recursos de segurança e desempenho avançados, em uma proposta de valor que complementa a excelente relação custo-benefício na oferta da Dell para o segmento de PMEs”, explica Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell no Brasil.

Além dos novos processadores, os notebooks ganharam uma placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce MX130 e armazenamento em SSD. O conjunto permite desde um inicialização mais rápida do sistema operacional até a execução de aplicações gráficas que demandem maior capacidade de processamento. Os equipamentos são capazes, ainda, de suportar jornadas de trabalho de quase 10 horas com apenas uma única carga.

FICHA TÉCNICA – Vostro 14 5000

– Notebook ultracompacto com Windows 10 Pro
– Tela de 14” FHD (1920 x 1080) Antirrflexiva
– Processador de 8ª geração Intel Core i5 ou i7
– Placa de Vídeo dedicada NVIDIA GeForce 130MX
– Dell Mobile Connect
– Memória RAM de até 16GB
– Armazenamento de 1TB (HD) ou 128GB (SSD)
– Leitor de impressões digitais Windows Hello
– Alto-falantes Waves MaxxAudio Pro
– Smartbyte para proteção de dados em videoconferências
– Saída HDMI (1), conexão para fone de ouvido e microfone (1), USB 3.1 Gen 1 Type A (2), USB 2.0 (1), USB 3.1 Type-C/ DP Power Delivery (1), leitor SD/SDHC/SDXC), porta RJ-45 (1)
– Webcam HD (1280 x 720) e microfone digital
– Dimensões: Espessura: 18.13mm/ Largura: 324.9mm/ Profundidade: 232mm/ Peso: a partir de 1,55kg
– Garantia de um ano com atendimento presencial
– Oferta de serviços profissionais e garantia Premium Support com atendimento dedicado 24×7 e Complete Care, que garante proteção contra danos acidentais como derramament de líquidos, quedas e oscilações

Para garantir a segurança dos dados das pequenas e médias empresas, o Vostro 14 5000 inclui versões com recursos avançados de segurança, como um módulo TPM 2.0 que garante a integridade de software e hardware para proteção dos dados. Além disso, o equipamento também conta com leitor biométrico de impressões digitais Windows Hello. Em todas as suas versões, o modelo chega ao mercado com o sistema operacional Windows 10 Pro, com funcionalidades avançadas como: criptografia, login remoto, criação de máquinas virtuais e outros.

Origem: Canaltech

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.