Axis e Genetec são parceiras no novo controlador de porta para uso com software de terceiros

Listen to this article

A Axis está anunciando uma integração conjunta entre o Security Center SynergisTM da Genetec e o recentemente anunciado controlador de porta de rede AXIS A1601. Essa integração atende às necessidades de organizações de médio e grande porte com vários sites.

Essa nova integração ao Centro de Segurança da Genetec SynergisTM amplia nossas ofertas combinadas de controle de acesso físico para atender de forma mais clara aos requisitos avançados de gerenciamento de acesso. Como resultado, os administradores agora podem gerenciar todos os controladores de porta no modo off-line ou on-line.

Usando a plataforma aberta da Axis, o AXIS A1601 foi projetado especificamente para ser executado no software de terceiros preferido da organização. Usando Power over Ethernet (PoE), o novo AXIS A1601 oferece altos níveis de poder de processamento, memória e armazenamento. Esses recursos significam que a solução é confiável e conveniente para locais maiores e necessidades de gerenciamento de acesso mais complexas.

Se você precisa de um controlador de porta que possa lidar com gerenciamento de acesso avançado para uma instalação de tamanho médio, grande ou em vários locais, o controlador de porta de rede AXIS A1601 é ideal. É altamente flexível e de alto desempenho. E, assim como todos os controladores de portas da Axis, o AXIS A1601 é baseado em uma plataforma aberta. O que significa que você pode misturar e combinar os melhores softwares e hardwares e integrar facilmente o AXIS A1601 aos seus outros sistemas.

Origem: Axis

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.