Avell lança nova linha de notebooks gamer com Intel Core i9 e Nvidia GTX 16XX

Listen to this article

A Avell lançou nesta quarta-feira (22) a sua nova linha de notebooks chamada de MUV. A grande novidade dos modelos voltados para jogadores é a adição de placas de vídeo Nvidia GTX 16XX junto com a 9ª geração de processadores da Intel.

Os PCs contam com opções da GTX 1650 e 1660 Ti, ambos modelos novos da NVidia apresentados já com a mais recente arquitetura da companhia, a Turing. Com isso, o desempenho prometido na GTX 1650 é de duas vezes mais que a GTX 950M. Já na 1660 Ti, o aumento pode ser de 1,5 vezes mais em relação à GTX 1060, uma das mais populares da companhia.

“Essa é uma oportunidade interessante, pois é uma das raras vezes em que a gente consegue casar os lançamentos com a Avell, Nvidia e Intel em um produto só. Geralmente, o consumidor compra o processador mais novo e, em seis meses, a placa mais nova e vice-versa. É um momento muito bom”, explicou Richard Cameron, presidente da Nvidia no Brasil, em evento realizado em São Paulo.

Segundo Emerson Salomão, diretor da Avell, as três empresas trabalharam juntas por meses para otimizar toda essa tecnologia e colocar nos novos modelos de laptops já próximo ao lançamento de todos esses hardwares.

Ao todo, a empresa apresentou oito modelos, que na verdade são variantes personalizáveis que o usuário pode escolher.

Avell G1550

Este aparelho chega com dois tipos diferentes de configuração. Ambos chegam com processador Intel Core i7-9750H, 16 GB de RAM DDR4, armazenamento em SSD de 512 GB (com outro slot para HD), teclado mecânico e tela de 15,6 polegadas Full HD com frequência de 144 Hz para jogos.

Avell G1750

Este modelo é bastante parecido com os anteriores. Ele traz o mesmo chipset Intel Core i7-9750H, 16 GB de RAM DDR4, armazenamento em SSD de 512 GB (com outro slot para HD) e o teclado mecânico.

A diferença fica por conta do tamanho da tela, que aqui salta para 17,3 polegadas, e as possibilidades de personalização a nível de placa de vídeo.

Os modelos podem ser comparados e personalizados no site da Avell.

Origem: Canaltech

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.