LenelS2 anuncia leitores BlueDiamond preparados para dispositivos móveis

Listen to this article

LenelS2 anuncia leitores BlueDiamond preparados para dispositivos móveis

A LenelS2 anunciou uma nova linha de leitores BlueDiamondTM prontos para dispositivos móveis. Os novos leitores de multitecnologia são econômicos, projetados para fornecer suporte simultâneo para uma ampla gama de credenciais físicas e podem ser atualizados para oferecer suporte a credenciais móveis BlueDiamond.

A LenelS2, fornecedora global de sistemas e serviços de segurança avançados, faz parte da Carrier Global Corporation, fornecedora global de soluções de construção e cadeia de frio saudáveis, seguras e sustentáveis.

“As necessidades de controle de acesso são dinâmicas e, com os leitores prontos para dispositivos móveis BlueDiamond, os usuários têm uma plataforma única que pode atender às suas necessidades hoje, amanhã e no futuro”, afirma Jeff Stanek, presidente da LenelS2.

“Esses novos leitores permitem que as organizações façam a transição facilmente para credenciais móveis em seu próprio ritmo.”

A BlueDiamond é uma plataforma aberta e a nova linha de leitores prontos para dispositivos móveis está entre os leitores de controle de acesso mais versáteis do mercado. Os leitores funcionam perfeitamente com a infraestrutura existente e são independentes da plataforma de controle de acesso. Eles incluem suporte para os protocolos de saída padrão, incluindo Supervised F / 2F (SF / 2F), Wiegand, OSDP e OSDP V2.

A plataforma BlueDiamond suporta uma ampla variedade de credenciais não proprietárias com suporte simultâneo para uma variedade de tecnologias de cartão, incluindo proximidade padrão, HID iCLASS, MIFARE e DESFire EV1 e EV2.

Os novos leitores simplificam a migração de tecnologia de credencial menos segura, como cartões de proximidade tradicionais, para uma tecnologia mais segura usando o padrão aberto da indústria, DESFire EV2 usando criptografia AES de 128 bits.

A atualização de um leitor pronto para dispositivos móveis para suportar as credenciais móveis do BlueDiamond é obtida por meio da compra de uma licença e da recomissionamento de um leitor para oferecer suporte ao software. Nenhuma mudança de hardware é necessária.

A plataforma BlueDiamond faz parte do Carrier Healthy Buildings Program, projetado para ajudar a proteger pessoas e ativos e para ajudar a otimizar a saúde e a eficiência dos edifícios.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/lenels2-anuncia-leitores-bluediamond-preparados-para-dispositivos-moveis/?utm_source=Digital+Security&utm_campaign=f52d24ce8a-EMAIL_CAMPAIGN_2018_07_09_02_27_COPY_52&utm_medium=email&utm_term=0_688603e56d-f52d24ce8a-41568187

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.