GIGA Security amplia portfólio com nova linha de NoBreaks

São quatro novos modelos ideais para projetos de Circuito Fechado de Televisão

Giga Security, empresa com mais de dez anos no mercado e parte do Grupo Multilaser, lança nova linha de produtos e acessórios para Circuito Fechado de Televisão (CFTV). São quatro modelos de NoBreaks desenvolvidos para proteger contra oscilações da rede elétrica e prolongar o uso dos equipamentos ligados a eles.

Os NoBreaks possuem seis níveis de proteção contra sobrecarga e curto-circuito nas tomadas de saída, sobrecarga na entrada de rede, sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica e descarga total/sobrecarga da bateria. Além disso, todos os modelos têm LEDs indicativos na parte frontal do equipamento e bipe sonoro para indicar o funcionamento do produto.

Com bateria interna que carrega automaticamente, os novos produtos possuem autonomia de 1h para equipamentos de segurança e função POWER DC, que permite ligá-los mesmo sem energia elétrica. Os modelos GS0170 e GS0171 contam com 3 tomadas para conexão de equipamentos, enquanto os modelos GS0172 e GS0173 possuem 8 tomadas. A linha completa atende tensões de entrada de 127 volts e 220 volts.

“A Giga Security é conhecida no mercado como um dos principais fornecedores de câmeras e gravadores de vídeo e vem expandindo toda a sua linha de equipamentos de segurança eletrônica. Agora, estamos incluindo os acessórios para as instalações de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) com esses quatro lançamentos. A nossa linha de Nobreaks foi desenvolvida pensando em um design elegante, qualidade do equipamento e, principalmente, garantir os recursos de estabilidade e segurança de alto nível exigidos, sem deixar de lado a nossa proposta de custo acessível para o mercado”, explica Bruno Gouvêa, Diretor Geral da Giga Security.

A Giga Security também oferece suporte ao cliente desde o atendimento, assistência técnica ou troca imediata dos produtos danificados dentro do prazo de garantia. A partir de deste mês, os produtos já podem ser encontrados nos principais distribuidores autorizados da marca em todo o Brasil.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.