Seventh apresenta novas versões do D-Guard, Situator e novo app de alarme e CFTV para usuários-finais

Estande maior marca aposta na força da Exposec 2019 com expectativa de crescimento de 50% para o ano

Mais uma vez com um estande logo na entrada da Exposec, a Seventh chega na 22ª edição da feira apostando ainda mais em um crescimento acelerado em 2019 fomentado por uma série de lançamentos, incluindo as novas versões dos seus softwares D-Guard e Situator e um novo aplicativo que permitirá a integração entre centrais de alarmes e CFTV, o Controli.

“Este é o principal evento nacional na nossa área. Na Exposec, investimos bastante energia e conseguimos expor as novidades que desenvolvemos para todos os clientes e futuros clientes da Seventh”, revela o diretor Carlos Schwochow.

Como destaque surpresa para a feira, o Controli é um aplicativo desenvolvido para que as centrais de monitoramento clientes da Seventh possam oferecer uma opção de arme e desarme da central e monitoramento de CFTV para seus clientes usuários-finais. “O Controli é uma solução que poderá ser totalmente personalizada para que as centrais de alarme ofereçam mais um serviço e comodidade para seus clientes, gerando mais negócios aos nossos parceiros”, ressaltou o diretor.

Durante a Exposec 2019, a Seventh ainda lança as versões 7.0 do D-Guard e 5.0 do Situator, com várias novidades. “Além da melhoria de performance dos dois softwares, temos upgrades como a instalação em 64bits, que acaba com a limitação na utilização de memória RAM. No Situator, será possível fazer o cadastro de pessoas por unidade (bloco, andar, apartamento…) além de novas APIs (interfaces de programação) públicas para que outros softwares e hardwares possam se integrar facilmente”, pontua Carlos. No estande, a empresa apresenta as integrações com os analíticos de reconhecimento facial SAFR, da RealNetworks, e Face Tech.

O estande da Seventh na Exposec possui 164m² e além da área de exposição, conta com um espaço VIP para os parceiros e clientes. Dentro da estrutura da Seventh, dez empresas parceiras também estão expondo seus produtos e serviços.

“A Seventh participa da Exposec há 13 anos e o espaço de destaque que a empresa ocupa hoje demonstra o nosso crescimento ao longo desses anos. Quando começamos a participar da feira, usávamos um espaço menor. Desenvolvemos lançamentos exclusivos para a Exposec e recebe estruturas de parceiros dentro do nosso estande”, comenta Ivo Junkes, Diretor Comercial da Seventh.  “Além disso, o investimento em estrutura acaba retornando em negócios, uma vez que a feira é um excelente espaço para iniciar e fechar vendas, conquistando ainda mais espaço no mercado de segurança eletrônica”, completa Junkes.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.