Adistec Brasil promove evento em Belém para debater os impactos da LGPD

Listen to this article

Adistec Forum acontece no dia 08 de agosto e contará com palestras de fabricantes e da advogada especialista em Direito Digital, Cristina Sleimann.

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, retoma a primeira temporada do Adistec Forum e desembarca na capital paraense para debater os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), na gestão de informações e no cenário corporativo. O evento é gratuito e ocorre no dia 08 de agosto, no hotel Hotel Grand Mercure Belém, localizado na Av. Nª Sra. de Nazaré, 375 – Nazaré, Belém.

Criado para levar debates sobre os principais desafios do mercado para se adequar à nova lei, o Adistec Forum apresenta novidades em soluções com as melhores fabricantes da região e tendências de tecnologia para o público de todo o país. Para isso, representantes de marcas como Forcepoint, Intel, Pure Storage, Veeam, Veritas, Quest e Thales irão apresentar ao público visitante como as suas soluções podem ser aplicadas seguindo a nova realidade imposta pela LGPD, que entrará em vigor em agosto de 2020.

“As regiões Norte e Nordeste apresentam um potencial enorme de oportunidades. Além de levar conhecimento aos participantes sobre as mudanças no cenário de TI, em decorrência da LGPD, temos a chance de apoiá-los na identificação de novos negócios”, comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

O evento ainda contará com a participação especial da advogada Cristina Sleiman especialista em Direito Digital, que irá traçar uma análise sobre como a LGPD vai influenciar o cenário corporativo e jurídico das empresas, abordando as mudanças nas relações entre o usuário final e as companhias.

O Adistec Forum está em sua primeira temporada e irá percorrer várias capitais do Brasil ainda no segundo semestre. A próxima edição acontece em Fortaleza (CE) no dia 20/08. Para participar ou obter mais detalhes do evento, os interessados devem acessar o link:https://adistec.enube.me/abp/n/adistec-forum-belem-enduser

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.