Trend Micro aborda agilidade nos processos de segurança no Gartner Security & Risk Management Summit 2019

Listen to this article

Executivos da companhia mostram a segurança como aliada de processos ágeis, como DevOps

A Trend Micro, especialista global em cibersegurança, participa do Gartner Security & Risk Management Summit 2019, que acontece nos próximos dias 13 e 14. Os executivos da companhia apresentação e discutirão sobre as novas tecnologias e procedimentos para que agilidade e segurança andem juntos no dia a dia do TI em empresas de diferentes segmentos.

A Trend Micro terá três atividades no evento. No dia 13, Juan Pablo Castro, diretor de tecnologia e inovação da Trend Micro para a América Latina, falará sobre a importância da segurança na transformação digital e da necessidade de agilidade e escala nesse novo mundo da tecnologia em que o DevOps dita as regras da velocidade. Também no dia 13, Franzvitor Fiorim, diretor técnico da Trend Micro Brasil, mostrará como a empresa combate a sobrecarga de alertas e maximiza o impacto das equipes de segurança com visibilidade mais ampla e análise de segurança especializada para uma detecção mais rápida de ameaças.

Por fim, no dia 14, Fiorim volta ao palco, ao lado de Rodrigo Bonfim, superintendente de infraestrutura, arquitetura, cibersegurança e Telecom do Banco Pine, para contarem como o banco integra e facilita a vida de diferentes times (Infra, Dev, Q&A) oferecendo segurança automatizada e integrada ao ambiente de DevOps. Além das apresentações, a Trend Micro estará sorteando dois pares de Airpods para os visitantes do estande da companhia (localizado no número #400) durantes os dois dias de evento.

“O evento do Gartner é um dos principais do setor e estar presente é se aproximar dos grandes profissionais da tecnologia. Nossas palestras esse ano são sempre focadas em agilidade e em DevOps, que é um dos grandes desafios das empresas e para a cibersegurança e nosso objetivo é mostrar como a segurança deve ser mais uma aliada nos novos processos e culturas ágeis das marcas”, finaliza Marisa Travaglin, head de Marketing Brasil na Trend Micro.

Gartner Security & Risk Management Summit 2019

13 e 14 de Agosto – Sheraton São Paulo WTC Hotel

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.