Nova versão do Milestone Marketplace oferece mais recursos de soluções de vídeo

Listen to this article

Nova versão do Milestone Marketplace oferece mais recursos de soluções de vídeo

A COVID19 forçou empresas, cidades e países inteiros a operar de novas maneiras, aumentando a demanda por novas tecnologias e soluções digitais. Um uso versátil de soluções de vídeo que podem ser expandidas com mais funcionalidades ajudam as empresas a garantir a segurança pública, o acesso seguro a edifícios ou verificar o cumprimento das regras de distanciamento social.

Com o Milestone Marketplace, a Milestone está promovendo ainda mais as possibilidades de soluções de vídeo no mercado corporativo. Além de conquistar novos usuários, a empresa quer convencer aqueles que já utilizam o Milestone XProtect a aprimorarem a funcionalidade da solução.

Além de hardware e software verificados, a nova versão do Milestone Marketplace também oferece serviços de solução com mais de 500 opções para escolher. A plataforma digital global inclui tecnologias como inteligência artificial, realidade aumentada, análise de vídeo, GIS e GPS, juntamente com soluções combinadas sob medida para atender a diversos desafios de negócios.

Os parceiros por trás disso fazem parte da Comunidade Milestone, prontos para ajudar as empresas a usar soluções de vídeo para resolver novos desafios.

Explorar, conectar e implantar
O Milestone Marketplace permite que os compradores acessem um vasto catálogo de software, hardware e serviços de solução compatíveis com o XProtect da Milestone Systems, bem como recomendações e orientações sobre como resolver desafios específicos. Além disso, os compradores podem filtrar por meio de uma rede de parceiros de integração Milestone confiáveis para encontrar a melhor opção para seus negócios em todo o mundo.

Casos de clientes, documentação, guias de implementação e demonstrações são apenas alguns dos elementos disponibilizados pelos parceiros que usam o Milestone Marketplace para permitir que os clientes explorem as soluções disponíveis para eles.

“Desde que introduzimos o Milestone Marketplace em 2019, temos trabalhado para estender a experiência para clientes e parceiros na busca e criação de soluções compatíveis com XProtect. Com esta versão, promovemos os integradores a um novo tipo de parceiro, melhoramos a funcionalidade de pesquisa e adicionamos categorias de uso, para citar apenas algumas, tudo com o objetivo de oferecer uma plataforma preparada para o futuro, aberta à integração com a inovação de todo o mundo”, afirma o Diretor de Vendas e Marketing Kenneth Hune Petersen, Milestone Systems.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/nova-versao-do-milestone-marketplace-oferece-mais-recursos-de-solucoes-de-video/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.