TS Shara lança linha de inversores de energia e reforça presença no setor de Telecom

Listen to this article

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, apresenta ao mercado sua nova linha de inversores de energia, a TS ON Inverter. Com o objetivo de ampliar sua atuação no setor de Telecomunicações, a nova linha TS ON Inverter foi desenvolvida para suprir as necessidades do setor, oferecendo energia de forma ininterrupta e de qualidade.

Os modelos da linha TS ON Inverter, que podem ser encontrados nas potências entre 1kVA e 6kVA, são responsáveis por converter a tensão de entrada de 48V em uma tensão de corrente contínua (AC) de 115V ou 220V, gerando uma onda senoidal pura. “Em um mundo cada vez mais conectado, as instalações de Telecom precisam garantir a operação de seus serviços sem interrupções. Temos, portanto, a satisfação de oferecer ao mercado uma linha de produtos que julgamos ser competitiva e prática no uso em POPs de internet pública e privada, por exemplo”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O diferencial da linha de conversores de energia TS ON Inverter está em seus dois modos de operação: o standalone e o redundante. O primeiro oferece operação contínua pelo inversor sem estar conectado à rede elétrica ou gerador, uma vez que utiliza a energia das baterias de 48V para gerar a onda senoidal e convertê-la nas tensões 115V ou 220V.  Já o segundo modo, opera em função da rede enquanto se apresenta estabilizada e segura, e apenas utiliza as baterias quando ocorre uma queda de energia.  Duas funcionalidades importantes que este modo agrega são: a alimentação de outra fonte além do 48V e ramo de by-pass em caso de falhas no retificador, evitando seu desgaste e sua manutenção, nas baterias ou no próprio inversor, garantindo rendimento médio de 95%.

Assim como os demais produtos do portfólio da empresa, a linha TS ON Inverter também conta com a tecnologia Universal, ou seja, permite conexão em qualquer rede elétrica do país, seja 115V ou 220V, desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. Além disso, a linha de inversores fabricados pela TS Shara ainda protege os equipamentos conectados a ele contra descarga profunda das baterias, sobrecarga, sub e sobre tensões na rede elétrica em modo de operação redundante, ruídos elétricos, surtos de tensão e falha no banco de baterias.

Fabricado nacionalmente, a nova linha de inversores de energia pode ser adquirida em centros de revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara.

Origem: Capital Informação

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.