Chromebook Acer é baratinho, leve e muito ágil

Listen to this article

Pensando em trocar de notebook, mas não quer investir muito dinheiro para conseguir um modelo bom? Que tal um Chromebook? Esta versão mais barata, mas ainda assim capaz de entregar um bom desempenho pode ser a opção que você procurava para atualizar os seus estudos ou o seu trabalho. E a Acer possui um modelo leve, ágil e com um excelente preço.

Chrome OS

Se você não precisa de todas as configurações de um notebook convencional, mas acredita que um tablet oferece muito pouco perto do que você espera, o Chromebook pode ser o melhor desses dois mundos. Unindo a praticidade de um notebook, com a simplicidade de um tablet, você tem uma opção barata e eficiente para executar as suas principais atividades. Tudo isso rodando o Chrome OS, sistema operacional da Google otimizado para notebooks.

Tela e bateria

Chega de não conseguir trabalhar direito com telas pequenas. O Chromebook Acer possui uma tela de 14 polegadas, com resolução de 1366 X 768 pixels, o que deve deixar suas atividades ainda mais ágeis. E você ainda terá um dispositivo com autonomia de 14 horas de uso contínuo, para poder trabalhar e estudar, sem precisar se preocupar em ficar recarregando no meio de uma atividade importante.

Origem: Tecmundo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.