Expo Revestir com casa conectada e design ateliê

Listen to this article
Os visitantes da maior Feira de Revestimentos e Acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, poderão encontrar dois espaços arquitetônicos no estande da ASSA ABLOY: a Casa Conectada e o Design Ateliê com conceito hand made, ou seja, a valorização do trabalho feito a mão com as características artesanais que oferecem ao objeto uma identidade única.
Há 70 anos no mercado, a Papaiz, tradicional e inovadora fabricante de cadeados e fechaduras, vem com novidades em sua linha Digital, como a Smart Lock Digital SL200, uma fechadura digital completa com conectividade e abertura por aplicativo, biometria, senha, cartão e chave.
A tela touchscreen e os cantos arredondados chamam a atenção pela beleza.
Já, a marca Yale conta com o espaço da Casa Conectada para apresentar diversos lançamentos, entre eles, a YMI70A, com um novo design, sendo a solução perfeita para deixar o ambiente sofisticado e elegante. Ela é conectada, com integração com dispositivos móveis.
Além disso, a marca traz a fechadura digital YMC 420W, que veio para agregar o que há de melhor em termos de conectividade, além disso a parte externa da fechadura possui resistência à intempéries. Dentre as outras opções ainda estão os modelos YDL 120 com abertura por senha ou chave, além de cofres personalizados.
Palestra com Marcelo Rosenbaum marca a programação do primeiro dia
Realizada na capital paulista, na Expo São Paulo, entre os dias 14 e 17 de março, a Expo Revestir reunirá experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor. E a programação começa logo no primeiro dia (14/03) no estande da ASSA ABLOY que contará com a presença do arquiteto Marcelo Rosenbaum. O profissional falou sobre sustentabilidade e reaproveitamento de materiais.
Para mais informações sobre as novidades da ASSA ABLOY e as ações do Grupo para a Expo Revestir, acesse: www.assaabloy.com.br

origem: https://tropicocomunicacao.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.