Hanwha Techwin apresenta atualização do software Wisenet WAVE 4.0

Listen to this article

O Wisenet WAVE 4.0 suporta implantações escaláveis, permitindo que até 100 servidores sejam mesclados em um único sistema

A Hanwha Techwin lançou uma versão significativamente atualizada de sua plataforma de gerenciamento de vídeo Wisenet WAVE. Com novos recursos projetados para melhorar a experiência do usuário, a interoperabilidade e a cibersegurança, o Wisenet WAVE 4.0 possui uma arquitetura de sistema aprimorada que garante alta disponibilidade e suporta implantações escaláveis, permitindo que até 100 servidores sejam mesclados em um único sistema.

Operador amigável
O Wisenet WAVE 4.0 permite que os sistemas registrados no WAVE Sync sejam mesclados a partir de um painel online, o que elimina a necessidade de configurar o encaminhamento de porta para mesclagens remotas. Uma atualização abrangente da interface do usuário do Wisenet WAVE inclui uma reformulação do painel de notificações, que agora inclui guias para detecção de movimento, favoritos, eventos e objetos, além de maneiras rápidas e fáceis de pesquisar e filtrar cada guia respectiva.

Um novo recurso ‘Layout como ação’ permite que um layout de tela predefinido seja aberto automaticamente quando um evento ocorre, enquanto o WAVE 4.0 agora oferece suporte para análises de gerenciamento de filas em execução nas câmeras Wisenet, bem como detecção de choque no Wisenet X Plus câmeras da série e detecção de mudança de temperatura nas câmeras térmicas Wisenet.

O gerenciamento da última geração de câmeras Wisenet também foi aprimorado, oferecendo aos operadores a capacidade de controlar remotamente o PTZ e focar as funções dos modelos Wisenet equipados com lentes varifocais motorizadas.

Os operadores agora podem importar arquivos de vídeo offline capturados por câmeras de ação e drones. Ao associá-los como uma câmera virtual, eles podem ser gerenciados da mesma maneira que o vídeo capturado por qualquer outra câmera conectada a um sistema.

Segurança melhorada
Para aplicativos de alta segurança, o Wisenet WAVE 4.0 é configurável e garante que o sistema use apenas HTTPS e criptografe o tráfego de vídeo, enquanto uma opção de proteção por senha for adicionada para os formatos .nov e .exe.

Metadados SDK e Plugins – Um novo kit de desenvolvimento de software (SDK) disponível no suporte ao WAVE 4.0 permite a rápida integração de sistemas e dispositivos inteligentes de terceiros. Ele inclui um conjunto abrangente de recursos projetados para qualquer sistema ou aplicativo de terceiros, incluindo inteligência artificial (IA) e aplicativos de visão computacional orientados para o aprendizado profundo, focados no reconhecimento e automação de objetos.

Usando o Metadata SDK, os desenvolvedores podem criar plug-ins que tiram proveito dos principais recursos novos, incluindo pesquisa de metadados por atributos, intervalo de tempo ou região de interesse, sobreposições de objetos em vídeo ao vivo e reprodução e configurações de análise de vídeo específicas da câmera.

“Os novos recursos destinam-se a ajudar os usuários a obter o máximo benefício de seus sistemas de vigilância por vídeo, enquanto a disponibilidade do SDK garante que o WAVE é uma prova futura em termos de permitir que os usuários tirem proveito de tecnologias emergentes como a inteligência artificial”, afirma Uri Guterman, chefe de produto e marketing da Hanwha Techwin Europe.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.