ELSYS lança linha de fechaduras

Entre as novidades, estão o dispositivo Wi-Fi com acesso por biometria e a fechadura eletroímã 

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, apresenta novidades em segurança e casa inteligente. A nova geração de fechaduras chega ao mercado com funções e aplicações que proporcionam um ambiente mais seguro. Entre as novidades, estão os lançamentos das fechaduras digitais e de eletroímã.

Com sistema touchscreen, a Fechadura Wi-Fi ELSYS permite o acesso residencial por meio de leitura biométrica ou senhas cadastradas de forma permanente ou temporária. O produto se integra às lâmpadas inteligentes, que podem ser acesas automaticamente ao abrir a porta, e pode ser desbloqueada pelo aplicativo ELSYS Casa + quando solicitado.

As outras, são as fechaduras de sobrepor, a ELSYS atualizou o sistema delas e trouxe versões com a parte interna High e Low. Voltadas às portas com dobradiças, pivotantes e de correr, permitem até cinco senhas diferentes cadastradas e contam com a “Função Convidado”.

“Estes lançamentos estão ligados ao conceito de casa inteligente que a ELSYS vem empregando em suas últimas soluções. Além de transformar a vida das pessoas, os dispositivos proporcionam conforto, segurança e chegam em um momento que o mercado de segurança tem crescido”, explica Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

Já as fechaduras elétricas trazem novidades. Agora, os modelos convencionais, com botão e ajustável, dispõem de cinco chaves de segurança, furação padrão de mercado, entre outras funcionalidades. Por fim, o novo modelo eletroímã conta com acabamento em alumínio e pode ser utilizada tanto em portas de madeira quanto de vidro. São leves e fáceis de instalar.

No site da ELSYS, o consumidor encontra informações sobre esses lançamentos e outros produtos do segmento de segurança, conectividade e entretenimento. Acesse: https://www.elsys.com.br/

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/elsys-lanca-linha-de-fechaduras/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.