BriefCam anuncia integração com o AXIS Camera Station

Listen to this article

A união do AXIS Camera Station com o software BriefCam traz inteligência para o gerenciamento de vídeos

A BriefCam anunciou sua integração com o software de gerenciamento de vídeo AXIS Camera Station, uma solução ideal para implantações de vigilância de pequeno e médio porte. A facilidade de operação do AXIS Camera Station, juntamente com a abrangente plataforma de análise de conteúdo de vídeo da BriefCam, oferece uma solução para transformar o vídeo em inteligência acionável.

“Acessível diretamente do cliente, o BriefCam fornece rápida revisão e pesquisa de vídeo, alertas em tempo real e informações quantitativas em vídeo”, afirma Joacim Tullberg, gerente global de produto, sistemas de gerenciamento de vídeo da Axis Communications. “A integração da plataforma Video Analytics da BriefCam fornece uma extensão natural para oferecer valor excepcional aos nossos clientes.”

A integração do BriefCam com o AXIS Camera Station está disponível em todo o portfólio de produtos BriefCam, permitindo a revisão de horas de vídeo em minutos e identificando rapidamente objetos de interesse, aproveitando análises avançadas para notificações em tempo real e obtendo informações quantitativas sobre eficiência operacional e desempenho para tomada de decisão orientada a dados.

“O AXIS Camera Station é um sistema intuitivo de gerenciamento de vídeo otimizado para os produtos de vídeo em rede da Axis, que, quando acoplados ao Video Analytics da BriefCam, oferecem a melhor solução da categoria”, explica Gili Rom, vice-presidente de iniciativas estratégicas da BriefCam. “Estamos empolgados em fornecer uma integração com a Axis e fornecer recursos de análise inovadores para seus clientes”.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.