LenelS2 lança versão 7.6 do sistema de gerenciamento de segurança OnGuard

Listen to this article

O OnGuard 7.6 apresenta novas opções que aprimoram a exibição de vídeo e simplificam a navegação, aprimoramentos de segurança cibernética e muitos outros aprimoramentos.

A LenelS2, fornecedora de sistemas avançados de segurança, apresenta o OnGuard versão 7.6, seu mais recente sistema de gerenciamento de segurança corporativa que oferece aprimoramentos de recursos e operabilidade em sua plataforma de controle de acesso, além de ampliar sua compatibilidade com a nuvem, recursos de integração e conveniência.

A LenelS2 faz parte da Carrier, fornecedora líder global de tecnologias inovadoras de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC), refrigeração, incêndio, segurança e automação predial.

“Com os aprimoramentos tecnológicos do OnGuard 7.6, nossos revendedores com valor agregado e uma crescente base de clientes poderão aproveitar aprimoramentos de operabilidade, além de segurança cibernética, recursos de nuvem e móveis para experimentar uma plataforma de segurança corporativa mais escalável, acessível e compatível com nuvem, ”Diz Jeff Stanek, presidente da LenelS2. “O OnGuard 7.6 demonstra nosso investimento contínuo na plataforma, enquanto continua nosso progresso na usabilidade de aplicativos baseados em navegador”.

Os aplicativos clientes baseados no navegador OnGuard 7.6 permitem que os administradores de sistema implementem e operem o sistema com mais facilidade, de acordo com a empresa.

Os clientes usuários finais que monitoram alarmes, gerenciam visitantes e aprovam solicitações de acesso experimentarão clientes baseados em navegador móvel como parte do processo de instalação padrão. Além disso, uma configuração aprimorada nos clientes de navegador OnGuard Surveillance e OnGuard Monitor permite restrições baseadas em funções.

Um operador pode visualizar o vídeo gravado além de um período especificado para gerenciar preocupações de privacidade ou segurança. LenelS2 diz que os dois clientes apresentam novas opções que aprimoram a visualização de vídeo e simplificam a navegação.

Os aprimoramentos adicionais do OnGuard 7.6 incluem:

Suporte do OnGuard Visitor Management à tecnologia de código de barras PDF417, proporcionando maior escalabilidade e confiabilidade.

Compatibilidade expandida na nuvem que aproveita as imagens da máquina virtual do Amazon Web Services ou o Amazon Machine Images.

Uma nova opção de credenciais ativas do BlueDiamond que permite que os administradores vejam a quantidade de credenciais móveis atualmente ativas para planejar melhor suas decisões de compra.

Integração atualizada com os painéis de intrusão da Bosch e Digital Monitoring Products (DMP) e integrações aprimoradas com os controladores Otis Elevator CompassPlus.

Origem: Security Sales

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br




Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.