Johnson Controls apresenta o exacqVision VMS 19.12

Listen to this article

Johnson Controls apresenta o exacqVision VMS 19.12, agora compatível com áudio bidirecional ONVIF

A atualização promete aprimorar a utilização do Enterprise Manager na implantação de licenças de câmeras, elevando os recursos do software Exacq VMS

Johnson Controls apresenta o exacqVision VMS 19.12, agora compatível com áudio bidirecional ONVIF para aprimorar a segurança e a comunicação, e mais flexibilidade para os clientes do Enterprise Manager na implantação de licenças de câmeras, elevando os poderosos recursos do software Exacq VMS.

As câmeras ONVIF integradas da Exacq permitem falar e ouvir através de câmeras IP equipadas com E/S de áudio. Esse novo recurso está disponível no exacqVision 19.12 e é ideal para empresas que utilizam câmeras em entradas para garantir acesso a visitantes. Os operadores podem ouvir o que um visitante está dizendo e se comunicar com ele usando o áudio de saída da câmera.

Acompanhando o aprimorando contínuo dos recursos de gerenciamento empresarial da Exacq, as licenças de câmera agora podem ser adquiridas em massa, com a opção de armazenar as licenças não usadas no Enterprise Manager e implantá-las quando necessário. Além disso, os SSAs de licença de câmera não perderão a validade no Enterprise Manager.

“Os recursos aprimorados da solução de gerenciamento empresarial da Exacq oferecem mais controle aos administradores, tornando o gerenciamento de licenças mais fácil e aumentando o tempo de atividade”, afirma Jordan Linback, Gerente de Produtos da exacqVision.

Esta nova versão do software também oferece compatibilidade com o exacqVision Edge para clientes Illustra Pro Gen3, o que possibilita executar o exacqVision Edge nas câmeras Pro Gen3.

O Exacq Mobile aprimora a experiência de uso da câmera em dispositivos móveis e melhora o desempenho de visualização de vários fluxos de câmera. Basta o usuário tocar em uma central para exibir o fluxo da câmera em tela cheia em dispositivos móveis e acessar opções específicas da câmera. Tocar em uma central com apenas uma câmera não desconecta mais o usuário de outros fluxos em tempo real, o que permite alternar rapidamente entre os fluxos ao retornar para a visualização de várias câmeras.

O gerenciamento de fluxo Real Time Streaming Protocol (RTSP) agora está integrado ao servidor da exacqVision, permitindo que os usuários configurem o fluxo RSTP para uma câmera diretamente do cliente exacqVision, oferecendo uma alternativa mais fácil de usar para os clientes que fazem integração com o exacqVision.

origem: Revista Digital Security

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.