Novo RedmiBook deve ter bateria de 11 horas e carregamento rápido

O anúncio do novo RedmiBook está confirmado pela Redmi, marca paralela da Xiaomi, para o dia 10 de dezembro. Agora, novas informações sobre o aparelho foram divulgadas pela empresa em redes sociais na China.

A primeira informação é a respeito da portabilidade: aparentemente, ele será um modelo bastante “fino e leve”. Pelas imagens já divulgadas, é possível confirmar que a espessura da metade inferior — em que fica o teclado — é mesmo pequena, graças a um novo sistema de resfriamento com ventoinhas menores e mais silenciosas, mas igualmente potentes. Além disso, as bordas são bastante discretas.

Só que o detalhe que mais deixou o público empolgado é o desempenho em termos de energia. O modelo aparentemente terá 11 horas de duração de bateria em uso convencional, além de um carregamento bastante rápido para você não depender de uma tomada a todo momento.

Já entre as especificações técnicas, por enquanto só há especulações. A expectativa é de um chip Intel Core de décima geração, além de uma placa de vídeo MX250.

Origem: Tecmundo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.