Videotec e Sony: tecnologia integrada para vigilância de melhor desempenho

Listen to this article

Videotec anuncia que nova linha ULISSE EVO PTZ integrará a câmera SONY FCB-EV7520 de alta sensibilidade

A Videotec anunciou que a nova linha ULISSE EVO PTZ integrará a câmera SONY FCB-EV7520 de alta sensibilidade. Esta câmera fornecerá um novo nível de alto desempenho e qualidade de imagem excepcional para a vigilância externa de aeroportos, infraestruturas críticas e tráfego.

O novo ULISSE EVO com a câmera SONY FCB-EV7520 possui um zoom óptico de 30x e um sensor CMOS Exmor RTM de 1 / 2,8″, com resolução Full HD 1080 / 60p, que produz a mais alta qualidade de imagem, mesmo quando vigiando objetos em movimento ou em más condições de iluminação.

O poderoso algoritmo de estabilização de imagem significa que até as menores vibrações da câmera são detectadas e qualquer desfoque nas imagens é corrigido dinamicamente. Isso resulta em uma imagem nítida da cena sendo pesquisada. Isso é útil para aplicativos de monitoramento de tráfego em que a câmera pode ser atingida pelo vento ou abalada por vibrações mecânicas, especialmente se instalada em uma estrutura instável, como uma ponte ou um poste.

Com o ULISSE EVO e a câmera SONY, pode-se configurar até 24 máscaras dinâmicas da zona de privacidade. Essas máscaras mudam de tamanho e forma com base na posição de panorâmica / inclinação / zoom, para que objetos que não devem ser vistos permaneçam ocultos.

A avançada tecnologia SONY traz as funções de ampla faixa dinâmica e alta compensação de luz que permitem o gerenciamento ideal de condições contrastantes de luz e escuridão.

A alta sensibilidade da câmera significa que você obtém vídeo em cores com uma iluminação mínima de apenas 0,0013lx (0,0008lx em preto e branco). Isso garante cobertura de vigilância, mesmo quando a iluminação no local é muito ruim. O iluminador LED integrado ao PTZ, disponível como acessório, garante monitoramento contínuo 24 horas por dia.

A função de descongelação fornece uma visão clara mesmo com neblina ou neblina. Quando essa função é ativada, a câmera detecta a nebulosidade e compensa adequadamente a imagem.

O limpador é fornecido como padrão, para uma limpeza ideal do vidro frontal. O ULISSE EVO opera com eficiência máxima entre -40 ° C e + 65 ° C. Possui proteção IK10, IP66 / IP67 / IP68, NEMA Tipo 4X e Tipo 6P e é resistente ao vento até 230 km / h. Isso garante proteção máxima contra poeira e intempéries, fortes impactos ou rajadas de vento e atos de vandalismo.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.