IDIS divulga soluções de inteligência artificial na Intersec

Listen to this article

A feira de segurança Intersec acontece em Dubai, de 19 a 21 de janeiro.

A IDIS está pronta para ampliar seus recursos de deep learning e liderar o setor com projetos mais avançados no Oriente Médio, com o lançamento de uma linha  Edge VA de câmeras modelo bullet e cúpulas fixas com análises essenciais a bordo, a serem exibidas na Intersec, de19 a 21 de janeiro em Dubai.

Fundamentalmente, a nova linha de câmeras permitirá que os usuários aproveitem o poder da IDIS Instant Meta Filtering, com a capacidade de acessar e pesquisar dados de vídeo, armazenados nos IDIS NVRs, através do VMS IDIS Center totalmente gratuito e sem custo. Isso facilita a pesquisa por cor e tipo de objeto (por exemplo, pessoas, carros e bicicletas) e número, para proporcionar eficiência significativa de mão-de-obra e reduzir investigações de dias e horas para apenas alguns minutos de imagens. Ao mesmo tempo, uma nova ferramenta de mapeamento permitirá aos usuários selecionar uma câmera específica em um plano de layout intuitivo e exibir ao vivo ou reproduzir vídeo no canto da tela para melhorar ainda mais a sala de controle e a eficiência do operador.

O maior atrativo para os visitantes do estande da IDIS é certamente a mais recente iteração da tecnologia IDIS Deep Learning Analytics (IDLA), disponível como um serviço modular do IDIS Solution Suite VMS ou através do dispositivo AI in the Box econômico para aplicações menores. . O IDLA está provando ser a solução de IA mais precisa do setor para aplicações de segurança e vida, com uma taxa de precisão testada de 98%. O IDLA permite um nível mais alto de proteção para pessoas, instalações e ativos, reduzindo significativamente os alarmes falsos e garantindo que incidentes críticos nunca sejam perdidos. Por exemplo, o IDLA pode reconhecer uma invasão, invasão ou uma pessoa caindo, tudo em tempo real, e acionar uma notificação. Na prática, isso significa que eventos críticos nunca precisam ser detectados e os operadores da sala de controle podem iniciar as respostas mais rápidas e apropriadas aos incidentes.

Oferecendo ainda mais opções para aplicativos de varejo, a IDIS apresentará uma linha estendida de equipamentos de análise e câmeras especializadas, que agora incluem novos Super Fisheyes de 12MP e 5MP, oferecendo total consciência situacional de uma única câmera, enquanto o novo micro domo DC-C4212RX de 2MP também fará sua estréia no Oriente Médio. Disponível em uma ampla variedade de cores, o micro dome permite uma vigilância menos perceptível, misturando-se discretamente com a estética de locais sofisticados, como joalherias e boutiques de designers, além de restaurantes sofisticados e hotéis de luxo.

Novos recursos de geração de relatórios também serão revelados no popular dispositivo analítico VA in Box Box plug-and-play, que oferece aos gerentes de varejo a capacidade de compilar e acessar relatórios de inteligência de negócios para várias lojas e filiais, tudo com a conveniência de um navegador da web.

Além disso, após seu sucesso significativo no setor bancário do Oriente Médio, a IDIS destacará uma oferta de ponta a ponta compatível para instituições financeiras que inclui câmeras modulares convertidas perfeitas para caixas eletrônicos, câmeras móveis robustas e NVRs com um durável, anti-choque e design antivibração para veículos de transporte de dinheiro, juntamente com a poderosa variedade de 8400 NVRs que acompanham a taxa de transferência de 370 Mbps, o desempenho do IDIS Intelligent Codec H.265 / H.264, suporte a RAID e proteção de várias camadas Failover crítico. Outras estreias de câmeras, ideais para setores bancários e outros setores críticos de infraestrutura, incluem uma variedade de opções térmicas e uma câmera à prova de explosão projetada para uma proteção robusta do perímetro.

“Os compradores do Oriente Médio hoje estão claramente focados em soluções que lhes proporcionam benefícios tangíveis, incluindo facilidade de instalação combinada com tecnologia confiável e de alto desempenho que é cibernética e apoiada por garantias líderes do setor de um fabricante em quem eles podem confiar, e é exatamente isso que a IDIS está oferecendo”, afirma Harry Kwon, gerente geral da IDIS Oriente Médio e África (MEA). “E com nossas soluções de vídeo de ponta a ponta e ferramentas avançadas de análise, estamos oferecendo vantagem imediata e valor de longo prazo para integradores de segurança, consultores e usuários finais.”

origem: Revista Digital Security

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.