Elsys lança serviço de armazenamento em nuvem para linha de câmeras Wi-Fi

Listen to this article

De acordo com a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), em 2020, o mercado de segurança eletrônica obteve um crescimento de 13%, superando as expectativas previstas para o ano. Para 2021, espera-se um crescimento ainda maior, tendo em vista a preocupação com a segurança física do consumidor e a proteção de dados.

Por isso, a Elsys está lançando o serviço Elsys Cloud para todas as versões das Câmeras Inteligentes Wi-Fi e para os modelos ESC-WY2 e ESC- WR2 da primeira geração das câmeras ELSYS. Agora, os dispositivos contam com a possibilidade de armazenamento de imagens na nuvem, espaço privado onde só o usuário autorizado consegue acessar. Todas as imagens ficam arquivadas no ambiente digital e o conteúdo pode ser acessado de qualquer lugar, pelo tablet ou celular, apenas com acesso à internet.

Vale ressaltar que as informações só estão disponíveis em ambiente seguro por meio de login e senha criada pelo usuário. Desta forma, o consumidor tem mais conforto e segurança no produto, podendo acessar remotamente a qualquer momento.

As imagens geradas pelas câmeras de segurança podem ser acompanhadas em tempo real pelo aplicativo ELSYS HOME, que pode ser baixado gratuitamente para Android, iOS e Android TV. Na página https://storage.elsys.com.br/, é possível conferir todos os planos e seus benefícios, que iniciam em R$ 11,90 por mês para o plano Basic. A contratação dos serviços é totalmente digital e simplificada, sendo feita diretamente via aplicativo.

Para Clayton Zanardo, gerente de produtos de casa conectada “O lançamento do ELSYS Cloud reforça o compromisso da ELSYS em levar as melhores soluções para seus clientes, ampliando cada vez mais a experiência do usuário com seus produtos e serviços para Casa Conectada”.

origem: Elsys lança serviço de armazenamento em nuvem para linha de câmeras Wi-Fi | TI INSIDE Online

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.