ISS lança solução inovadora “Planeje um retorno seguro ao trabalho”

Listen to this article

ISS lança solução inovadora “Planeje um retorno seguro ao trabalho”

A nova solução da ISS integra recursos para ajudar a restaurar as operações de negócios

A ISS – Intelligent Security Systems, fornecedora de sistema de gerenciamento de vídeo inteligente (VMS) e análises para inúmeras aplicações de segurança e inteligência de negócios, respondeu à demanda da comunidade empresarial global por uma solução pragmática e precisa para ajudar os funcionários a voltar ao trabalho. A nova solução “Plano para um retorno seguro ao trabalho” da ISS integra as soluções SecurOS da empresa com novos recursos projetados para fornecer às organizações uma solução de software totalmente integrada para ajudar a restaurar as operações de negócios.

“A pandemia do COVID-19 apresentou às organizações de todos os tipos e classificações um novo conjunto de desafios que afetam a segurança e a saúde de todos os indivíduos que entram em suas instalações, bem como a responsabilidade do anfitrião”, explica Aluisio Figueiredo, CEO da Intelligent Security Systems. “No momento, o maior desafio é como levar as pessoas de volta ao trabalho, envolvidas no comércio, na educação e em todas as atividades cotidianas que impulsionam a economia com salvaguardas efetivas. Nossa solução ‘Planejar um retorno seguro ao trabalho’ combina o melhor das tecnologias ISS VMS e de análise para fornecer uma maneira prática, versátil e escalável para atingir esse importante objetivo.”

O plano ISS para uma solução de retorno ao trabalho seguro integra quatro componentes críticos em uma solução orientada por software abrangente e de fácil implantação. Construída na plataforma SecurOS como base, a solução holística combina detecção de temperatura da pele elevada sem toque por meio de integração de câmera térmica, identificação sem toque e credenciamento de controle de acesso por meio do reconhecimento facial FaceX e análises de detecção de máscara protetora para garantir que os indivíduos estejam usando uma cobertura protetora sobre o nariz e boca.

“A integração dessas soluções inteligentes de controle de acesso e gerenciamento de força de trabalho na plataforma ISS SecurOS pode ajudar as organizações a voltar aos negócios de maneira rápida e econômica”, concluiu Figueiredo.

origem: Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.