Asus lança o notebook do amanhã : ZenBook Duo

Listen to this article

Asus lança notebook de duas telas no Brasil

ZenBook Duo chega ao país junto de uma nova versão do ZenBook 14, que tem formato mais convencional

Leve a sua criatividade e produtividade para o próximo nível com o inovador ASUS ZenBook Pro Duo! Projetado para fornecer a você a mais avançada vantagem em eficiência de fluxo de trabalho, o design exclusivo apresenta um ASUS ScreenPad Plus de 4K de ponta a ponta que funciona perfeitamente com a principal tela OLED 4K. Nunca foi tão fácil aproveitar todo o seu poder criativo.

Asus atualizou nesta quarta-feira (17) sua linha de notebooks ZenBook, com destaque para a chegada do ZenBook Duo, que, como indica o nome, se diferencia por contar com duas telas em vez de apenas uma

A tela principal do ZenBook Duo é de 14 polegadas, mas o destaque é o painel secundário, com 12,6 polegadas, que complementa o display principal e permite novas formas de interação com o sistema operacional. Ambos contam com resolução de 1080p (Full HD), embora a proporção de cada tela seja diferente, e são sensíveis ao toque.

O ASUS ScreenPad Plus oferece mobilidade como você nunca experimentou antes. É uma tela touchscreen secundária de ponta a ponta 4K que funcio na perfeitamente com a tela principal sensível ao toque OLED 4K de 15,6 polegadas, oferecendo infinitas maneiras de otimizar e personalizar seu fluxo de trabalho. Aliado ao ASUS ScreenPad Plus, o ZenBook Pro Duo vem com aplicativos úteis para aumentar sua produtividade.

A Quick Key permite otimizar acessos que exigem sequências complexas de teclas para apenas um toque, e além disso, o modo manuscrito permite inserir texto intuitivamente. Também há botões de controles rápidos que permitem mais agilidade na interação entre a tela principal e o ScreenPad Plus, como o App Switcher, o ViewMax e o Task Swap. A função Task Group permite que você fixe tarefas, acessando-as com um único toque. E agora você pode arrastar aplicativos ou barras de ferramentas no aplicativo para o ScreenPad Plus para ter mais espaço para trabalhar na tela principal.

A novíssima cor Celestial Blue inspira-se no futuro e dá ao ZenBook Pro Duo um ar sofisticado de inovação atemporal. Como traz um conceito revolucionário, também é decorado com uma versão assimétrica única do icônico acabamento em metal com inspiração Zen: um detalhe de design intrigante que concede ao ZenBook Pro Duo uma identidade totalmente inconfundível. As bordas têm cortes em diamante para criar o acabamento metálico, que torna o ZenBook Pro Duo ainda mais sofisticado.

origem: Asus

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.