ISS lança nova solução de análise de detecção de máscara

Listen to this article

ISS lança nova solução de análise de detecção de máscara. A ISS – Intelligent Security Systems anuncia o lançamento de uma nova solução projetada para ajudar as organizações a restaurar, manter e proteger ainda mais as operações com segurança e rapidez. Chamada SecurOS Face Mask Detection (FMD), essa solução detecta automaticamente quando um indivíduo tenta entrar em uma instalação sem usar uma máscara quando necessário e alerta os administradores.

“A ISS está lidando com todos os desafios de verificação de identidade e segurança de identificação que as pessoas que usam máscaras apresentam aos oficiais de segurança e policiais. Como resultado da pandemia do COVID-19, agora é igualmente importante saber quando as pessoas não usam máscaras “, disse Aluisio Figueiredo, CEO da Intelligent Security Systems”. A nova solução de detecção de máscara facial ISS SecurOS identifica e alerta automaticamente administradores quando uma pessoa não usa uma máscara e tenta entrar em uma instalação onde é necessário usá-la. ”

A empresa explicou que esta solução foi criada usando algoritmos avançados baseados em redes neurais para fornecer alta precisão com detecção em tempo real e funciona com qualquer câmera, usando computadores padrão, eliminando a necessidade de placas GPU especiais.

O ISS FMD é um componente de uma nova iniciativa Planejar um retorno seguro ao trabalho, lançada pela ISS, que integra quatro componentes críticos em uma solução completa baseada em software. Construída na plataforma SecurOS como base, a solução holística combina detecção de temperatura da pele elevada sem contato através da integração da câmera de imagem térmica com identificação sem contato e credenciais de controle de acesso via reconhecimento facial FaceX, além de ISS FMD.

 

Origem: Vendas de Seguridad

 

Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Outros artigos sobre por que utilizar um software de Projeto de CFTV

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.