Unboxing Novo Dell XPS 13

Listen to this article

Unboxing Novo Dell XPS 13: um notebook premium em todos os sentidos É um laptop voltado para pessoas produtivas, inquietas e exigentes; veja nossas primeiras impressões sobre o dispositivo

O Novo Dell XPS 13 acaba de chegar ao mercado brasileiro. O notebook alia configuração avançada com elegância de design e a leveza que um produto portátil precisa ter. Produzido no Brasil, o laptop tem características atrativas para quem é apaixonado por novas tecnologias e busca um dispositivo voltado à produtividade e ao lazer. Confira, a seguir, as nossas primeiras impressões sobre o produto.

Tela Infinity Edge

A tela do notebook é um dos seus principais destaques. Ela pode ter resolução Full HD ou 4K e possui opções com touch, sensíveis ao toque, e bordas extremamente finas, lapidadas com precisão, que permitem maior imersão para focar atividades de trabalho ou lazer, como ver uma imagem em alta resolução ou um filme na Netflix.

As dimensões reduzidas das bordas nesse formato de tela, chamado Infinity Edge, não são apenas um aspecto estético, mas um artifício de mobilidade diária. O notebook tem corpo menor do que outros de sua categoria e pode ser facilmente transportado. Se resolver carregá-lo consigo no dia a dia, talvez até se esqueça de que ele está com você. Seu peso é de aproximadamente 1,27 quilo.

 

 

origem: TechTudo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.