Dahua Technology lança DMSS para serviços aprimorados

Listen to this article

Dahua Technology lança DMSS para serviços aprimorados

Um dispositivo móvel recém-projetado que pode ser conectado a produtos Dahua via Internet ou Ethernet

A Dahua Technology lança o DMSS, um dispositivo móvel recém-projetado que pode ser conectado a produtos Dahua via Internet ou Ethernet através de P2P ou IP, e também pode ser operado remotamente. Ele suporta todos os tipos de produtos, incluindo NVR, XVR, IPC, TPC, VTO, Hub de Alarmes e Controle de Acesso.

Conexão fácil
O DMSS pode funcionar em um ambiente com várias conexões à Internet, conectando os produtos Dahua através da Internet e Ethernet com simplicidade e estabilidade.

Através de sua cobertura de rede global, o DMSS pode ser operado remotamente para controlar de forma rápida e estável dispositivos específicos em todo o mundo. Várias funções, incluindo controle PTZ, ajuste de imagem de vídeo (como balanço de branco, foco), pré-visualização e reprodução de vídeo, intercomunicador de voz, etc., podem ser realizadas remotamente.

Segurança de dados aprimorada
De um produto para a plataforma e depois para o cliente móvel, o DMSS adota várias camadas de proteção de criptografia de dados para fornecer melhor segurança aos usuários. O DMSS também foi certificado pela TÜV Rheinland, o que significa que o produto está em conformidade com o GDPR (UE, 2016/679) e atende aos padrões da TÜV Rheinland 2PfG 2624 / 06.17, oferecendo segurança de informações de classe mundial e proteção de privacidade.

Apresentando um design de interação mais detalhado, o DMSS oferece uma experiência mais suave ao usuário. Além disso, uma versão que suporta os modos diurno e noturno será lançada em breve.

Suporta produtos térmicos
Para fornecer melhor suporte aos esforços globais de prevenção e controle de pandemia, o DMSS também oferece suporte a produtos térmicos, incluindo câmeras térmicas e terminal de controle de acesso e monitoramento de temperatura. Permite que os operadores controlem remotamente os produtos térmicos e cumpram suas tarefas de maneira muito mais segura.

No futuro, o DMSS ampliará seu escopo de aplicativo para oferecer suporte a mais soluções SMB, fornecendo aos instaladores e pequenas e médias empresas soluções mais fáceis de usar. Com sua missão de “Permitir uma sociedade mais segura e uma vida mais inteligente”, a Dahua Technology continuará focada em “Inovação, Qualidade e Serviço” para atender seus parceiros e clientes em todo o mundo.

origem:  Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.