ButterflyMX apresenta sistema de vídeo inteligente para portaria de prédios residenciais

Listen to this article

ButterflyMX apresenta sistema de vídeo inteligente para portaria de prédios residenciais

A solução inclui um aplicativo móvel completo e é projetada para instalação rápida, exigindo apenas três conexões: internet, energia e batente de porta

O sistema de vídeo inteligente para portaria da ButterflyMX se destina a atender às necessidades dos modernos edifícios residenciais com uma solução de acesso que inclui um aplicativo móvel completo e é projetado para instalação rápida e fácil, exigindo apenas três conexões: internet, energia e batente de porta.

O sistema baseado em nuvem inclui um aplicativo móvel iOS e Android para que os inquilinos possam ver e falar com os visitantes de seus smartphones antes de conceder-lhes acesso à propriedade de qualquer lugar do mundo. O aplicativo móvel também pode ser usado por inquilinos para  fornecerem acesso à propriedade, bem como gerenciar o acesso de visitantes para amigos, familiares e provedores de serviços por meio do uso de códigos QR.

ButterflyMX aumenta ainda mais a conveniência para prédios de apartamentos com elevadores que utilizam controle de acesso, desbloqueando temporariamente esses elevadores apenas para o andar onde o residente vive.

“O intercomunicador inteligente ButterflyMX foi projetado para ser uma solução poderosa de acesso à propriedade para inquilinos, visitantes e funcionários do edifício sem o custo adicional e a dor de cabeça da fiação do prédio ou do hardware da unidade”, descreve Cyrus Claffey, fundador do ButterflyMX. “Nosso sistema aproveita o dispositivo que todos já têm em mãos para fornecer e gerenciar o acesso à propriedade, seu smartphone.”

Todos os modelos de intercomunicação incluem uma tela sensível ao toque fechada em uma caixa com classificação IP65 resistente às intempéries, que pode suportar até mesmo as condições mais extremas. Outros recursos incluem:

  • Um painel online para o gerenciamento simplificado de inquilinos, para adicionar / revogar permissões e para conceder acesso à propriedade remotamente
  • Trilhas de auditoria de fotos com data e hora de todas as entradas de propriedade armazenadas por 365 dias
  • Integrações com outra tecnologia de propriedade baseada em nuvem, incluindo sistemas líderes de gerenciamento de propriedade, como Yardi, Entrata, Real Page e MRI
  • Aprimoramentos de recursos enviados regularmente para seus intercomunicadores e aplicativos móveis

A arquitetura flexível e baseada em nuvem do ButterflyMX permite que seja instalado em prédios de apartamentos de qualquer tamanho, independentemente do número de inquilinos. Cada intercomunicador de vídeo pode controlar até quatro portas, e vários intercomunicadores podem ser instalados em pontos de entrada de uma única propriedade para acesso gerenciado a portas auxiliares, portões e garagens.

origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.