Intelbras lança controladores de acesso por leitura facial

Intelbras lança controladores de acesso por leitura facial mais rápidos e precisos do Brasil  que, segundo a empresa, são os mais rápidos e precisos do mercado brasileiro. Os equipamentos realizam a leitura de rostos em até 0,2 segundos – a média de leitura de produtos semelhantes disponíveis no mercado é de 5 segundos – tornando a entrada de pessoas em locais específicos mais ágil e segura, evitando aglomerações e atrasos. Os modelos também realizam o controle de acesso sem contato físico, garantindo a diminuição do risco do contágio de doenças em ambientes como empresas, universidades e condomínios.

A linha da Intelbras de controladores de acesso rápidos e precisos,   que medem a temperatura corporal com precisão*, identificando pessoas com febre, um dos sintomas da COVID-19, função que pode auxiliar no combate à pandemia. Com instalação versátil, a linha possui modelos para ambientes internos, externos ou para instalação em catracas. Os controladores de acesso também realizam a leitura de faces mesmo quando o usuário está de máscara, além disso, é possível bloquear a entrada de pessoas que não estiverem usando a EPI.

Os produtos

Além de possuir a maior velocidade de leitura facial do mercado, todos os produtos da linha contam com tecnologia anti-fake que identifica e compara a profundidade da imagem, impossibilitando o uso de fotos e vídeos na tentativa de liberação do acesso. Além disso, os equipamentos contam com a tecnologia visible light, que permite o reconhecimento de rostos em até dois metros de distância, tornando o sistema mais ágil e eficaz. A linha conta, também, com inteligência artificial capaz de reconhecer os usuários cadastrados mesmo diante de variações físicas como mudança de roupa, corte de cabelo ou uso de óculos.

SS 5530 MF FACE: para uso interno, leitura em até 0,3s e o equipamento pode armazenar até 50 mil rostos.

• SS 7530 FACE: indicado tanto para uso externo quanto interno, possui leitura em até 0,2s e conta com alta capacidade de armazenamento – 100 mil rostos – e resistente a diversas condições climáticas.

• SS 7530 FACE C: o equipamento é ideal para o uso em catracas e armazena até 100 mil faces.

• SS 7530 FACE T: leitura em até 0,5s, indicado para uso interno e com leitor de medição de temperatura, o equipamento, que armazena até 100 mil faces.

• SS 7530 FACE TC: o equipamento, que é ideal para instalação em catracas e já vem com suporte, armazena até 100 mil faces e possui medição de temperatura.

A linha também conta com dois modelos de totens vendidos separadamente, deixando a instalação dos produtos mais flexível.

*o tempo médio é de 0,5 segundos para a leitura facial e a medição de temperatura.

origem: Revista Segurança Eletrônica

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.