Vem aí um novo conceito de SMART CÂMERA- ITSCAM 600

Listen to this article

Vem aí um novo conceito de câmera smart. A ITSCAM 600 é uma câmera de monitoramento inteligente – com ela você pode embarcar o seu próprio software, além de escolher a melhor opção de conectividade entre cabo, wi-fi ou rede celular. De plataforma aberta, a câmera permite o desenvolvimento de aplicações para captura, processamento de imagens e conectividade. Tudo isso de um jeito que você nunca viu.

Tecnologia de ponta e versatilidade para os seus projetos

Ideal para aplicações de fiscalização de trânsito, controle e gestão de tráfego, segurança pública e concessionárias de rodovias.

Fique ligado nas nossas redes sociais e acompanhe em tempo real nossas atualizações e informações sobre o lançamento da ITSCAM 600.

“A tecnologia permite que autoridades, técnicos e gestores das cidades possam interagir em tempo real na gestão de infraestrutura, trazendo, dessa forma, mais qualidade e segurança para os cidadãos. Além de possibilitar que medidas e ações sejam tomadas para colaborar com o crescimento sustentável do município”, afirma o CEO da Pumatronix, Sylvio Calixto

Possui sensor HDR otimizado, com o objetivo de reduzir os índices de iluminação que prejudicam a imagem e registrar com melhor precisão. Esse tipo de tecnologia é necessário para a qualidade e o desempenho da entrega dos dados para gestão.

É considerada uma câmera inteligente, porque permite o desenvolvimento de aplicações para a captura e processamento de imagens utilizando inteligência artificial com diferentes tipos de conectividade. A Smartcam está habilitada para a tecnologia 4G e vem preparada para a tecnologia 5G, além de possuir GPS e Wi-Fi. “Se houver queda de conexão, a solução continua processando os dados capturados em tempo real e, depois do reestabelecimento dessa conexão, ela encaminha os dados já processados, atuando de maneira mais rápida e efetiva”, reforça o CEO.

“É uma câmera que o mercado pode usar com mais amplitude, se comparado ao que já é oferecido pelos concorrentes internacionais. Isso porque é um produto autônomo, com desempenho superior e tem a vantagem de possuir suporte nacional. Isso faz toda a diferença, já que a maioria dos suportes possuem prazos altos ou dependem de alguma importação, os acessos são burocráticos e, geralmente, não existem linhas de financiamento para os integradores”, expõe Calixto

Lançamento previsto para novembro de 2020

origem: Pumatronix / Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.