Adistec Brasil lança Bundle de soluções com foco em Segurança para Home Office

Listen to this article

Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para data centers e cibersegurança, lança Bundle de soluções com foco em Segurança para Home Office. A iniciativa visa apoiar a rede de canais da empresa ao oferecer soluções de fornecedores, para proteção de usuários, dados e acessos nas demandas atuais do trabalho remoto.

Chamado de Bundle Security Home Office, o pacote de soluções quer aproveitar que, passados pouco mais de cinco meses desde o início do isolamento social, o movimento de consolidação do trabalho remoto e o replanejamento das empresas para implementá-lo definitivamente. 

A apresentação oficial do produto ao mercado será realizada em setembro, durante um webinar voltado para o ecossistema de parceiros da Adistec.

Evento online e gratuito acontece no dia 01 de outubro, a partir das 10h

Bundle Security Home Office pode ser adquirido a partir de 50 licenças e possui duas opções de ofertas, que variam de acordo com o número de usuários: até 999 usuários e acima de 1 mil usuários. 

origem: https://ipnews.com.br/adistec-brasil-lanca-bundle-de-solucoes-com-foco-em-seguranca-para-trabalho-remoto/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.