Adaptador Wi-Fi 6 da TP-Link chega ao Brasil também com Bluetooth 5.0

Listen to this article

Adaptador Wi-Fi 6 da TP-Link chega ao Brasil também com Bluetooth 5.0

TP-Link anunciou neste sábado (9) a chegada do Ancher TX50E, seu novo adaptador wireless para PCs, no Brasil. O produto tem como grande diferencial a presença da tecnologia Wi-Fi 6, que promete velocidades de até 12 Gb/s.

Além disso, o dispositivo tem conexão Bluetooth 5.0 e conta com duas antenas que prometem melhorar a cobertura do sinal e reduzir a taxa de latência. O preço oficial do adaptador é de R$ 599,99, mas é possível encontrar o adaptador à venda também no varejo especializado.

TP-Link anunciou neste sábado (9) a chegada do Ancher TX50E, seu novo adaptador wireless para PCs, no Brasil. O produto tem como grande diferencial a presença da tecnologia Wi-Fi 6, que promete velocidades de até 12 Gb/s. Além disso, o dispositivo tem conexão Bluetooth 5.0 e conta com duas antenas que prometem melhorar a cobertura do sinal e reduzir a taxa de latência.

origem: https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/01/adaptador-wi-fi-6-da-tp-link-chega-ao-brasil-tambem-com-bluetooth-50.ghtml

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.