ROG anuncia novidades em notebook gamer durante a CES 2021

Listen to this article

ROG anuncia novidades em notebook gamer durante a CES 2021

A ROG (Republic of Gamers) aproveitou a feira CES 2021 para anunciar algumas novidades e destacar os seus principais produtos para quem gosta de jogar por meio de notebooks. O laptop Zephyrus Duo 15, por exemplo, foi atualizado para um display de 4K com taxa de atualização de 120Hz, o que se tornou possível graças ao suporte às GPU RTX 30!

 

Também integrado ao processador AMD Ryzen 9 5900HX, o Zephyrus Duo 15 SE traz uma série de recursos interessantes no que diz respeito ao resfriamento de sistema, teclado e ScreePad, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2021 nos Estados Unidos.

Novas ferramentas e recursos

Aproveitando o clima virtual da feira nesses tempos de pandemia, foi lançada no Steam a ROG Citadel XV, uma oportunidade de passear digitalmente pelas novidades anunciadas na CES 2021, que você pode experimentar na sua página de download.

O Voxel foi gentilmente convidado a participar de uma coletiva virtual para a imprensa onde foram apresentados com mais detalhes algumas das principais ferramentas da ROG, como os perfis de sistema permitem que o usuário se adapte rapidamente às necessidades usando apenas um atalho de teclado.

Com o modo turbo, é possível aumentar a velocidade dos ventiladores e frequências para acelerar a CPU em tarefas muito exigentes como renderização em 3D ou edição de vídeo. Já o modo performance otimiza o resfriamento e mantém o barulho abaixo de 45db durante o jogo. Há ainda um modo silencioso que leva o volume para abaixo de 35db, que pode ser usado em tarefas mais leves como assistir aos seus vídeos favoritos.

A ROG também destacou o seu sistema avançado de cancelamento de ruído em via dupla, que remove os barulhos de seu microfone, mas também de outras fontes que estejam chegando, como latidos de cachorro. Dá para customizar os níveis de som um aplicativo por vez, e priorizar o chat por voz para ter a comunicação mais clara possível, alcançado até 95% de redução de ruído. Tudo isso roda pela CPU, o que libera a GPU para se concentrar em suas funções de jogo.

Um grande lineup gamer

No vasto lineup de máquinas para jogos destacados no vídeo acima, destacam-se dois aparelhos focados na inovação: o ROG Zephyrus Duo 15 SE, com suas duas telas e grande performance, é a melhor e principal máquina da ROG para jogos. Já o ROG Flow X13 + XG Mobile fica como destaque para experiências portáteis.

No site da ROG você encontra o lineup completo de produtos, que inclui não só opções para jogar a 120 FPS em 4K, mas também modelos com 1080p a 300Hz.

origem: https://www.tecmundo.com.br/voxel/209300-rog-anuncia-novidades-notebook-gamer-durante-ces-2021.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.