Spotify lança aplicativo beta nativo para Macs com processador M1

Nesta quinta-feira (1), o Spotify lançou a versão beta de seu aplicativo para Macs com processador M1, da Apple. A partir de agora, quem possui os novos dispositivos da Maçã poderá aproveitar a ferramenta nativamente, sem a necessidade de uso da tecnologia Rosetta 2.

A solução chegou oito meses depois dos primeiros pedidos públicos. Ainda assim, destaca a companhia, é possível que o app não funcione exatamente como o esperado. “Temos trabalhado duro neste aprimoramento e estamos felizes de anunciá-lo. Todos os feedbacks serão considerados para melhorarmos a experiência”, defende.

Baixe e instale

Espera-se que o Spotify para M1 rode de maneira mais suave nos equipamentos mais recentes da empresa, como MacBook AirMacBook ProMac mini e iMac. “Se tudo estiver de acordo com as expectativas, gostaríamos de saber também”, complementa a companhia em seu fórum.

Para instalá-lo, basta baixar o app clicando aqui. Depois, é preciso dar um clique duplo sobre o arquivo .dmg e arrastar para a pasta de aplicações, substituindo o tradicional, caso a versão anterior esteja instalada na máquina.

origem: Spotify lança aplicativo beta nativo para Macs com processador M1 – TecMundoLink Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.