Novo app do iOS vai ajudar a Apple a melhorar desempenho da Siri

Apple lançou, sem muito alarde, na loja virtual do iOS um novo aplicativo que tem como objetivo coletar dados sobre a utilização da assistente pessoal Siri.

A ferramenta se chama Siri Speech Study e foi lançada apenas nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Irlanda, Itália, Hong Kong, Japão, Taiwan, Índia e Nova Zelândia. Para utilizar o app, é preciso preencher um termo de uso fornecido pela empresa e ser voluntário para participar de uma série de testes.

Basicamente, o serviço é uma forma de receber críticas e sugestões dos usuários com o objetivo de melhorar as respostas da assistente pessoal Siri. Os voluntários devem informar se ela respondeu incorretamente a uma pergunta, por exemplo, ou não compreendeu comandos que eram esperados pelo usuário. Como a própria companhia vai receber diretamente os relatórios, as reclamações registradas no canal devem ser priorizadas.

origem: https://www.tecmundo.com.br/software/223494-novo-app-ios-ajudar-apple-melhorar-desempenho-siri.htmLink Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.