TS Shara lança nova versão do seu app para gerenciamento de nobreaks

Listen to this article

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia o lançamento da nova versão do seu aplicativo para gerenciamento de nobreaks. Disponível nas versões Android e iOS, o TS APP chega com o objetivo de melhorar a experiência do usuário, trazendo uma plataforma mais responsiva e de fácil navegabilidade, além de recursos para apoiar o usuário no monitoramento a distância dos equipamentos.

As novidades começam pelo layout do aplicativo, que apresenta um menu mais conciso para que o usuário acesse qualquer nobreak do portfólio da empresa, desde que este tenha fabricação datada a partir 2019. Para isso, é necessário primeiro fazer o download do software inteligente TS APP (que está disponível no próprio site da empresa para sistemas operacionais Windows), em um computador ou notebook que esteja conectado ao nobreak. Após esse processo, o usuário deve instalar o aplicativo em seu smartphone ou tablet, e registrar o equipamento que será monitorado.

Dentre as suas funcionalidades, o TS APP permite gestão centralizada e em tempo real dos nobreaks, bem como fácil visualização do status de cada equipamento, no que diz respeito às características de frequência de saída, tensão de entrada e saída, temperatura e nível de bateria. O aplicativo ainda notifica o usuário sobre o “Status de Rede”, ou seja, quando o nobreak está sendo alimentado pela rede elétrica, com os valores de tensão dentro dos limites de operação, e o “Status de Bateria”, que avisa quando o nobreak passa a utilizar a energia das baterias para alimentar os equipamentos conectados a ele, em caso de queda ou falha da rede elétrica.

“A nova versão do TS APP está alinhada ao nosso propósito de oferecer ao público uma tecnologia de qualidade, garantindo segurança e praticidade. Cuidadosamente planejado e reestruturado com recursos avançados de monitoramento, a nova versão do app oferece uma melhor experiência para os nossos clientes sem deixar de preservar segurança e manutenção dos nobreaks”, comenta Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O TS APP já está disponível e pode ser adquirido para download nas plataformas Google Play e Apple Store.

origem: https://revistasegurancaeletronica.com.br/ts-shara-lanca-nova-versao-do-seu-app-para-gerenciamento-de-nobreaks/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.