DJI recebe certificação para novo drone Mavic 3, câmera de ação Action 2 e mais

Listen to this article

DJI, marca chinesa de drones e outros dispositivos eletrônicos, teve mais três produtos certificados pela FCC (Comissão Federal de Comunicações em tradução livre), um órgão regulamentador dos Estados Unidos. Isso indica o lançamento iminente do drone Mavic 3, da câmera de ação Action 2 e do controle remoto RC Pro. Os produtos já tiveram informações anteriores reveladas, e as novas certificações confirmam dados de bateria e outros detalhes de construção.

DJI Mavic 3

 

A listagem do FCC mostra duas versões diferentes na nova geração de um dos drones mais populares da marca. Enquanto o código L2A representa o DJI Mavic 3, o L2P faz referência ao DJI Mavic 3 Cine Version, que traz alguns recursos extras.

  • A bateria será um dos grandes destaques do novo produto, com até 5.000 mAh de capacidade — um grande salto em relação aos 3.850 mAh do Mavic 2. A certificação também faz referência a um tanque de bateria de 15,4 V e 77 Wh, em um pacote que deverá garantir até 46 minutos de voo, ou seja, 15 minutos a mais do que a geração anterior.
  • câmera principal em parceria com a Hasselblad, com 20 MP, sensor 4/3 CMOS, abertura entre f/2.8 e f/11, campo de visão de 84º e distância focal de 35 mm.
  • Uma câmera secundária deverá atuar como telefoto, com 12 MP, sensor de 1/2 CMMOS, abertura f/4.4, zoom óptico de até 7x e híbrido de até 28x.
  • DJI Action 2
  • alta qualidade de imagem
  • design modular para conexão de combos de bateria ou tela,
  • suporte para um controle remoto sem fio que terá bateria de 65 mAh.
  •  um sensor CMOS de 1/1.7 polegada e abertura f/2.8, com ângulo de visão de até 155º.
  •  suporte para gravação de vídeos em 4K 120fps com proporção 16:9, ou 4K 60 fps no aspecto 4:3.
  •  capturar imagens em até 12 MP (4.000 x 3.000 pixels).

RC Pro

O novo controle remoto deverá funcionar com os dois modelos de drones que serão lançados pela DJI, ou qualquer outro dispositivo que tenha compatibilidade com o OcuSync 3.0, o sistema proprietário de transmissão de vídeo em tempo real. Com ele, a experiência deverá ser otimizada em ambientes externos, onde a comunicação poderá acontecer a uma distância de até 15 quilômetros, com suporte para visualização de imagens geradas pelos drones em uma tela HD. A bateria do controle terá 5.000 mAh, e apenas a versão Cine do Mavic 3 virá com o acessório incluso na caixa

origem: DJI recebe certificação para novo drone Mavic 3, câmera de ação Action 2 e mais – Canaltech

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.