O primeiro notebook focado em sustentabilidade da Acer, Aspire Vero

Listen to this article

Os mais recentes notebooks poderosos, finos e leves da série Swift 5 e notebooks gamer Nitro 5 também serão alimentados pelo Windows 11

  • O Aspire Vero, com certificação ecologicamente ecológica, certificada por prata, possui plástico reciclado pós-consumo (PCR) em todo o chassi e teclado, embalagens 100% recicláveis e 11ésimo Núcleo Intel gen®™ processamento a partir de $699.99 O MSRP.
  • O notebook ultrathin e light Swift 5 casa com um design elegante com a mais recente tecnologia de desempenho, uma tela Antimicrobial Corning Gorilla Glass e uma solução de chassi antimicrobial com preços a partir de US$ 1.099®®.99 O MSRP.
  • Os novos notebooks gamer Nitro 5 são alimentados pelos últimos 11ésimo Processadores Intel Core gen e gpus NVIDIA poderosas, enquanto um rápido estomago FHD de 144Hz mantém a ação suave e sedosa. Preços a partir de $769.99 O MSRP.

Acer America anunciou que o notebook Aspire Vero, seu primeiro produto focado em sustentabilidade, está disponível amanhã na América do Norte e é um dos primeiros produtos da Acer alimentado pelo Windows 11. Feito a partir de materiais reciclados, o Aspire Vero entrega a missão Earthion da Acer para oferecer produtos que suportem um futuro sustentável. O novo notebook combina perfeitamente com o Windows 11, que foi projetado para aproximar as pessoas do que elas amam, capacitando sua produtividade e inspirando sua criatividade.

Aspire Vero

Projetado para se alinhar aos valores fundamentais dos consumidores ecológicos e certificados pela EPEAT Silver, o Aspire Vero atende a uma lista significativa de critérios ambientais e socialmente responsáveis, incluindo gestão de substâncias, seleção de materiais, longevidade do produto, consumo de energia, embalagem, pegada de carbono e desempenho ambiental corporativo e responsabilidade social. É feito de plástico PCR de 30% no chassi, o que economiza aproximadamente 21% em emissões C02[1] e 50% de PCR nas tampas do teclado para reduzir a poluição da produção de plástico virgem e lixo de aterro. Além disso, nenhuma tinta é usada na superfície do chassi. O novo VeroSense da Acer o software dá aos usuários a opção de selecionar um modo de uso que foi otimizado para eficiência energética e vida útil da bateria.

Swift 5

O ultrathin Acer Swift 5 (SF514-55TA) e o notebook light casam-se com design elegante com a mais recente tecnologia de desempenho que aproveita ao máximo o Windows 11. A primeira configuração da linha disponível na América do Norte com o Windows 11 é o SF514-55TA-77WW, alimentado por um Intel Core de 11ª Geração®™ processador i7 e verificado[2] para atender aos requisitos da plataforma Intel Evo com rápido despertar e até 17 horas de duração da bateria[3] para a produtividade durante todo o dia.

Esta nova configuração do Swift 5 vem de série com duas opções que ajudam a proteger o dispositivo; o display touchscreen é coberto com uma camada de Vidro Gorila Corning Antimicrobial®®[4], enquanto o chassi, touchpad, teclado e todas as capas do dispositivo foram tratados com solução antimicrobiana de íons prateados compatível com aBPR & EPA[4].

O Swift 5 também possui um esperteza Full HD vibrante de 14 polegadas com uma classificação de brilho de 340 nits e gama de cores 100% sRGB. Além disso, os visuais são ainda mais imersivos graças às molduras ultra-estreitas nos quatro lados, resultando em uma relação tela-corpo de 90%.

Nitro 5

Os novos notebooks Nitro 5 continuam trazendo recursos poderosos para os jogadores que procuram obter o maior estrondo para o seu dólar. Dois modelos pré-carregados com Windows 11 estarão disponíveis que apresentam telas suaves e suaves de 144Hz, entregando visuais lindamente fluidos para uma experiência de jogo de primeira linha a um grande valor. Os jogadores podem escolher entre modelos com um esmola FHD de 15,6 polegadas ou 17,3 polegadas de 144 Hz, um processador Intel Core i5 ou Core i7 de 11ª geração e uma GPU NVIDIA GTX 1650 ou RTX 3050Ti. Esses componentes poderosos são ideais para manusear jogos AAA exigentes com facilidade. SSDs rápidos, resfriamento poderoso, Ethernet e uma porta Thunderbolt 4 adicionam ao pacote total.

origem: O primeiro notebook focado em sustentabilidade da Acer, Aspire Vero, disponível amanhã com windows 11 na América do Norte

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.