Avast lança novo navegador premium para PCs com VPN integrada

Listen to this article

O navegador possui uma Rede Privada Virtual (VPN) com no-logging (que não coleta ou “registra” nenhuma informação transmitida pela rede) e Adblock avançado, que bloqueia anúncios e rastreadores por padrão

A Avast (LSE: AVST), líder global em privacidade e segurança digital, está lançando uma versão premium de seu navegador privado, seguro e gratuito. O Avast Secure Browser PRO*, um navegador baseado em Chromium para PCs com Windows, inclui uma Rede Privada Virtual (VPN) integrada e tecnologia Adblock avançada para as pessoas que precisam de um pacote leve e abrangente de serviços de segurança, privacidade e desempenho visando lidar com as mais urgentes e atuais ameaças na internet. Com uma VPN integrada, o novo navegador da Avast fornece acesso a 30 locais ao redor do mundo, cobrindo todos os continentes – exceto a Antártica -, ajudando a garantir os mais altos níveis de proteção de privacidade e criptografando todas as conexões de entrada e saída.

O Avast Secure Browser PRO para Windows oferece às pessoas proteção digital contínua e de alto desempenho, independentemente do nível de confiança técnica. Garante que a opção de privacidade esteja disponível para todos, ao navegarem na internet. Em 2020, a Avast adicionou VPNs integradas à versão premium do seu navegador para dispositivos móveis Android e iOS. Agora, inclui VPNs também na versão premium do seu Avast Secure Browser para PC, o que sinaliza o próximo passo na missão da Avast de oferecer uma experiência de navegação mais segura, privada e rápida para dispositivos e sistemas operacionais, e o alinhamento com o objetivo mais amplo da companhia: o de permitir que todos tenham o controle pessoal da privacidade.

“O navegador é um sistema operacional moderno e, com as ameaças na web voltadas para esta ferramenta que é uma das vias mais comuns de ataque, temos a responsabilidade de proteger os nossos clientes no mundo digital, mantendo as suas conexões de internet seguras e privadas”, comenta Fiona Cliffe, Diretora de Produto de Navegador da Avast. “Construímos o nosso navegador em torno de um Centro de Segurança e Privacidade, para fornecê-lo de uma forma que não gere atritos aos usuários e com base no que acreditamos: que para preservar a liberdade digital das pessoas, a segurança e a privacidade precisam ser simplificadas e desmistificadas”.

A Avast também adicionou novos recursos de privacidade e compatibilidade no Avast Secure Browser PRO, que complementam sua tecnologia existente de Anti-Phishing, Anti-Tracking, Modo Banco e Gerenciador de Senhas. Esses incluem:

  • Adblock avançado: configurado com “Modo Estrito” (Strict Mode) como opção padrão para que os anúncios e rastreadores sejam bloqueados automaticamente. Outras opções incluem “Modo Essencial” (Essential Mode) e “Modo Balanceado” (Balanced Mode, recomendado), que bloqueiam todos os anúncios que violem o Padrão Aceitável de Anúncios, incluindo pop-ups e vídeos de reprodução automática. O Modo Balanceado também bloqueia outros anúncios não intrusivos, para melhorar a velocidade e a segurança das sessões de navegação;

  • VPN integrada: sem buffer, sem restrição e sem limites de largura de banda; para uma experiência online mais tranquila, rápida e irrestrita.

  • Conexão para até cinco dispositivos: no celular e desktop.

O Avast Secure Browser PRO é compatível com Windows 10, iOS e Android, e com suporte para Mac em breve. 

origem: www.avast.com

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.