Nvidia lançará GeForce RTX 2060 de 12 GB em novo driver de GPU

Listen to this article

The NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER®® é alimentado pela arquitetura NVIDIA Turing™, trazendo desempenho super-rápido e gráficos para todos os jogadores e criadores. É hora de se preparar e obter super poderes.

 

Foco no segmento de entrada

Considerando o cenário atual, a alternativa mais viável foi investir em uma nova versão da RTX 2060, mais barata de se produzir, mas com memória GDDR6 extra. A combinação é capaz de entregar desempenho similar ao presente nas Radeon RX 6600 não-XT

As placas de vídeo GeForce RTX 2060 12 GB  irão contar com núcleos 2176 CUDA , 64 núcleos RT e 136 núcleos Tensor, mesma contagem da RTX 2060 Super. No entanto, por se tratar de um modelo focado no custo-beneficio, os produtos não são voltadas para desempenho extremo em 4K.

Porém, essa contagem de núcleos combinada com os 12 GB de VRAM GDDR6 devem ser mais que suficientes para entregar jogabilidade estável em 1080p e 60 FPS. O desempenho deve ser ainda melhor em jogos com suporte a DLSS, tecnologia exclusiva das GPUs RTX.

A Nvidia ainda não divulgou oficialmente a data de lançamento das GeForce RTX 2060 12 GB. De acordo com o site VideoCardz, o modelo já deve chegar ao mercado no dia 7 de dezembro.

origem: Nvidia confirma GeForce RTX 2060 de 12 GB em novo driver de GPU – TecMundo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.