Citrix lança solução de segurança Zero Trust na nuvem

Listen to this article

Funcionários costumavam ir ao escritório e trabalhar a partir de computadores administrados pela empresa. Hoje, eles podem trabalhar em casa, no escritório ou em qualquer lugar, utilizando dispositivos e redes pessoais não seguros.

Para ajudar as empresas a resolver os desafios tecnológicos e de segurança, a Citrix Systems lança o Citrix Secure Private Access, uma oferta de Zero Trust Network Access (ZTNA) na nuvem que protege o acesso a aplicações e dados de dispositivos gerenciados, não gerenciados e Bring-Your-Own (BYO). O lançamento permite que os colaboradores trabalhem da maneira que desejam, de forma segura, confiável e produtiva, onde quer que estejam.

O Citrix Secure Private Access é uma solução ZTNA, entregue na nuvem que fornece acesso contextual a aplicações de TI, sejam elas implantadas on-premises ou na nuvem, e oferece controles de segurança para:

• Entrega de Zero Trust Network Access a todas as aplicações, com autenticação adaptável para avaliações contínuas do acesso com base nas funções do usuário final, locais, postura do dispositivo e perfis de risco do usuário.

Suporte seguro para trabalhos distribuídos e programas BYO sem correr o risco de exposição a conteúdo malicioso e ameaças web.

• Simplificar a TI enquanto aprimora a experiência do espaço de trabalho digital para os usuários.

Modernizando a segurança

As organizações também podem adotar uma nova abordagem de segurança que acomoda as realidades atuais dando aos funcionários a flexibilidade de trabalhar onde quiserem usando os dispositivos de sua escolha, enquanto garantem que dados e bens corporativos permaneçam seguros. E muitos já o são. A HDI Global é um exemplo.

O Citrix Secure Private Access faz parte do portfólio de ofertas da Citrix, que quando usado em conjunto com o Citrix Analytics for Security, fornece uma abordagem unificada e abrangente para proteger aplicações e dados, melhorando a experiência dos funcionários e simplificando as operações.

origem: Citrix lança solução de segurança Zero Trust na nuvem | TI INSIDE Online

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.