Intelbras lança serviço para monitoramento de bebês e crianças

Escutar o áudio deste artigo

Intelbras inova mais uma vez ao lançar o serviço Babá Pro, que vai auxiliar no cuidado e acompanhamento de bebês e crianças pequenas. Disponível exclusivamente para uso com as câmeras da linha Wi-Fi Mibo Cam, possibilita o monitoramento ao vivo, a cores e com imagens em Full HD.

O serviço Babá Pro funciona por meio da compra de uma licença única, a partir da qual o usuário terá acesso à funções específicas, como escutar o áudio do ambiente mesmo com o smartphone bloqueado, acessar rapidamente as imagens da câmera por meio da função de atalho ou até mesmo visualizar a criança ou bebê através do modo picture-in-picture (PIP) enquanto navega em outros aplicativos. Essas opções podem ser acessadas por meio de um único clique, possibilitando acompanhar à distância o que acontece no cômodo em que a criança está, enquanto o responsável desempenha alguma tarefa.

Além disso, o armazenamento das imagens pode ser feito de duas maneiras: via cartão micro-SD ou via Mibo Cloud (serviço de gravação em nuvem da Intelbras), caso o usuário necessite gravar uma quantidade maior de imagens ou queira recordar momentos únicos passados com os filhos.

O serviço Babá Pro está disponível para todos os modelos de câmeras da linha Mibo Cam e pode ser feito diretamente pelo smartphone, através do aplicativo gratuito Mibo Cam.

origem: Intelbras lança serviço para monitoramento de bebês e crianças | Revista Segurança Eletrônica (revistasegurancaeletronica.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.