LG revela monitor gamer OLED 4K de 48 polegadas

Listen to this article

A LG anunciou atualizações importantes para a sua linha de monitores gamer, a UltraGear. A grande novidade fica por conta de um modelo de 48 polegadas com painel OLED e resolução 4K. Outros dois aparelhos mais modestos também foram revelados para o público gamer mais exigente.

LG UltraGear 48GQ900

O LG UltraGear 48GQ900 chega para ser o monitor top de linha da marca no cenário de monitores gigantes, isso porque a companhia apostou num formato parecido com o das televisões 4K. Com 48 polegadas, o aparelho é um monstro e também deve facilmente servir como uma ótima tela para a sala de estar.

Nas especificações, a LG trouxe seu primeiro monitor com painel OLED, operando na resolução 4K, com taxa de atualização de 120 Hz, tempo de resposta de 0,1ms, 98,5% de cobertura de cores DCI-P3, e tela antirreflexo.

O modelo ainda é compatível com tecnologias como AMD FreeSync Premium, Nvidia G-sync, HDR, e conta com dois alto-falantes de 20W. Na parte traseira, o UltraGear 48GQ900 possui portas de áudio, HDMI, USB e DisplayPort.

LG UltraGear 32GQ950 e 32GQ850

A LG também anunciou dos modelos menores e com diferentes resoluções. Ambos possuem painel IPS,  32 polegadas e 1ms de tempo de resposta, mas o 32GQ950 conta com resolução 4K e taxa de atualização de 144 Hz, enquanto o 32GQ850 vem em Quad HD com 240 Hz.

Os dois aparelhos são compatíveis com AMD FreeSync Premium Pro, G-SYNC, VESA Adaptive Sync e HDR, porém o 32GQ950 tem certificação Display HDR100, enquanto o GQ850 tem selo HDR600, inferior.

Com um suporte ajustável, os modelos têm vários opções de regulagem e possuem as mesmas conexões do que o monitor de 48 polegadas, mas não vem com alto-falantes embutidos.

A LG ainda não revelou data que estará disponivel

origem: LG revela monitor gamer OLED 4K de 48 polegadas – TecMundo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.