Novas atualizações do AXIS Audio Manager Pro aumentam a funcionalidade e o suporte para sistemas maiores

Listen to this article

Os muitos casos de uso e benefícios do áudio em rede são bem conhecidos, permitindo que as organizações se comuniquem efetivamente com funcionários e clientes, usem anúncios pré-gravados ou ao vivo e criem um ambiente com música de fundo para clientes e funcionários. No entanto, gerenciar um sistema de rede de áudio pode ser demorado e caro, pois as necessidades podem mudar com o tempo ou de uma hora para outra. Por isso, a Axis Communications apresenta uma grande atualização de software para o AXIS Audio Manager Pro, para sistemas maiores e mais complexos.

Agora, empresas, varejo e outras organizações podem se beneficiar da funcionalidade aprimorada. Por exemplo, com mais alto-falantes e suporte para zonas a partir de uma única interface de usuário simples de usar e  intuitiva. Assim, o sistema de gerenciamento de áudio está preparado para o futuro e é possível alterar a configuração do software e reconfigurar as zonas em tempo real – independente do cabeamento físico. Todas as alterações e monitoramento de integridade são feitos usando um navegador web, eliminando a necessidade de ir ao local.

As soluções de áudio da Axis oferecem uma abordagem eficiente ao projeto e se adaptam de acordo com as necessidades do usuário. É fácil alterar o zoneamento e o agendamento de conteúdo e, por isso, são ideais para administrar alterações de última hora, bem como situações futuras imprevistas. Dado o número ilimitado de licenças que vêm com o AXIS Audio Manager Pro, o software continuará a atender às diversas necessidades que podem aparecer à medida que os negócios crescem.

Os novos recursos incluem:

  • Interface de usuário redesenhada, agora baseada na web
  • Suporte para sistemas maiores com maior número de alto-falantes (até 5.000 alto-falantes e 100 zonas)
  • Suporte a servidor SIP com entroncamento para sistemas PBX
  • Melhor agendamento e controle de volume

A nova atualização já está disponível e, embora o AXIS Audio Manager Pro continue a oferecer suporte a sistemas maiores e mais avançados, o AXIS Audio Manager Edge – disponível como padrão em dispositivos de áudio Axis – também está disponível para atender a projetos de pequeno e médio porte. Para mais informações sobre as soluções de Áudio IP da Axis, acesse: www.axis.com

origem: Trópico Comunicação | Assessoria de Imprensa, Comunicação e Inbound Marketing (tropicocomunicacao.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.